O deputado Paulo Mourão destacou a convicção de que Joaquim Maia será o prefeito das transformações
O deputado Paulo Mourão destacou a convicção de que Joaquim Maia será o prefeito das transformações

O desejo por mudança tomou as ruas de Porto Nacional na manhã deste sábado, 17. Os candidatos a prefeito, Joaquim Maia (PV) e a vice-prefeito, Ronivon Maciel andaram lado a lado com o povo, dando um exemplo de união e expandindo a mensagem de que é possível fazer de Porto uma cidade melhor.

A concentração da caminhada foi na saída da Avenida Tocantins, no Setor Vila Nova. Os portuenses percorreram várias ruas da cidade até chegarem a Praça do Centenário, no Centro, onde ouviram os agradecimentos dos candidatos, da esposa de Joaquim Maia, Aline Maia, do vereador Júnior Geo, do deputado estadual Paulo Mourão e de demais lideranças que fizeram parte da grande festa da esperança.

Para o vereador Júnior Geo, a caminhada mostrou a força do sentimento de mudança que a população portuense está vivendo. “A sociedade se fez presente, caminhou por um grande percurso debaixo do sol, mas por um motivo e por uma vontade: por saber que vai valer a pena. Essa mudança já começou, se fortaleceu, e dia 2 de outubro será concretizada. Joaquim Maia, será o prefeito de Porto Nacional”, declarou.

O deputado Paulo Mourão destacou a convicção de que Joaquim Maia será o prefeito das transformações. “A cada momento que caminhamos nas ruas de Porto Nacional nós sentimos justamente a efervescência, o comprometimento, e o desejo de mudança das pessoas. Trepida nas ruas o sentimento de renovação. Tenho certeza que o ‘Quim’ Maia será o prefeito das transformações e das conquista sociais de Porto Nacional”, disse.

Joaquim Maia falou com entusiasmo sobre o movimento deste sábado. “E mais uma vez os portuenses deram um show nas ruas. Nossa caminhada foi linda, graças a união, esperança e alegria da população. Mais uma vez, nós conseguimos expandir a mensagem de que é possível mudar e fazer mais por Porto Nacional. E é assim, junto com o povo, que vamos transformar nossa cidade para melhor”, afirmou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.