Wesley Maia realiza evento e incentiva participação feminina na política
Candidato a vereador Wesley Maia realiza evento e incentiva participação feminina na política

O candidato a vereador Wesley Maia realizou na última sexta-feira, 16, o evento Mulher Protagonista, com o intuito de incentivar a participação feminina na política. O encontro aconteceu no Setor União, e contou com presença da candidata a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro. Como o próprio nome sugere, as mulheres foram as personagens principais.

A esposa de Wesley, Tamyres Maia, ressaltou que as mulheres precisam dar sua contribuição: “quero dizer que hoje é um momento muito especial, é uma honra estar aqui, estamos vivendo um momento que a política está desacreditada pela população, mas diante disso, quero dizer a todos vocês que a política tem jeito sim. E nós temos a responsabilidade de contribuir para que tenhamos uma Palmas digna e humanitária para as próximas gerações.”

wesleyMoradoras do União Sul também frisaram a importância da participação feminina, falaram das dificuldades enfrentadas no setor pela falta de infraestrutura, e que a esperança reacendeu com o início das obras que vão beneficiar o setor.

Cinthia Ribeiro partilhou dos sentimentos da comunidade e se propôs a ser a interlocutora para levar ao prefeito as demandas do União Sul. O Candidato a vereador Wesley Maia, disse que a participação feminina é imprescindível para uma política renovadora.

VEJA TAMBÉM
Ação da DPE-TO pretende impedir qualquer medida coercitiva para motoristas do UBER

Na oportunidade, Maia também apresentou seus compromissos aos eleitores presentes: 1) Lutar pela Regularização Fundiária do União Sul, Irmã Dulce e Setor Universitário, entre outros; 2) Defender a geração de empregos através do incentivo ao Turismo; 3) A volta do projeto: Vereador Por Um Dia; 4) Incentivo à prática esportiva: saúde e qualidade de vida; 5) Assessorar o executivo, levando as demandas de cada região, conforme a necessidade apontada pelos moradores; 6) Defender a melhoria contínua do Transporte Público, wesgarantindo a Mobilidade Urbana com qualidade; 7) Defender as Dez Medidas contra a corrupção, em especial a criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos; 8) Manter os canais nas redes sociais, para facilitar a interlocução com o eleitor; 9) Criação de um Instituto beneficente sem fins lucrativos; 10) Defender os cinco princípios da Administração Pública: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e, Eficiência. Finalizando, Wesley parabenizou o prefeito Carlos Amastha e o Secretário Cristian Zini pelas obras já iniciadas no União Sul. (Com informações da Assessoria do candidato)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.