20160917_181556O candidato a prefeito de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Roberto, ao lado de sua vice-prefeita Rosimar Mendes, assinou na tarde de sábado (17) a Carta-Compromisso entregue pela Federação das Associações Comunitárias do Tocantins (Facomto/Conam) a favor da moradia, do SUS, da Reforma Urbana e da garantia das políticas sociais com os movimentos comunitários e os direitos sociais.

 Zé Roberto destacou que seu compromisso como prefeito será revolucionar a maneira de tratar quem não tem moradia. “Em Palmas, mais de vinte mil pessoas ainda não têm moradia e dez mil famílias têm casas inacabadas. A atual gestão não gastou um único centavo com habitação, e a nossa prioridade será a casa própria”, acrescentando que sua candidatura é a única a se identificar com os trabalhadores e trabalhadoras de Palmas.

Durante a assinatura da carta-compromisso, Zé Roberto relembrou a intensa batalha enfrentada por ele na Assembleia Legislativa para a doação da área a unidades habitacionais de baixa renda do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades (MCMV).  “Vocês (Facomto) são testemunhas da relação que tenho com a conquista de mais de duas mil e duzentas famílias, que durou mais de sete anos e a nossa luta dentro da assembleia durou mais de quatro”, defendeu.

VEJA TAMBÉM
Júnior Geo solicita audiência pública para discutir o preço do combustível na capital

Termo de Compromisso com a Transparência na Gestão Pública

Durante a semana, a candidata a vice-prefeita de Palmas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosimar Mendes, participou da Apresentação de Resultados do Observatório Social de Palmas.

Acompanhada dos candidatos a vereador da sigla, Eduardo Costa, Professor Robson, Fernando Coelho e Cícero Belém, Rosimar recebeu na ocasião um Termo de Compromisso com a Transparência na Gestão Pública para ser assinado e devolvido. A entidade tem como objetivo cumprir o importante papel de fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos. (Com informações da Assessoria de Comunicação do candidato)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.