Em comício, Josi Nunes e Kátia Abreu enaltecem experiência de Laurez Moreira
Em comício, Josi Nunes e Kátia Abreu enaltecem experiência de Laurez Moreira

No comício do candidato a reeleição a prefeito pela coligação “Gurupi cada vez melhor”, Laurez Moreira (PSB) os convidados, deputado estadual Valdemar Júnior (PMDB), deputada federal Josi Nunes (PMDB) e a senadora Kátia Abreu entonaram os discursos em defesa da experiência política do candidato à reeleição.

“Não se adquire uma formação política de um dia para o outro. É por isso que temos que tomar muito cuidado porque é muita coisa que está em jogo: É a nossa vida, a sua vida e da sua família, é a nossa cidade que está em jogo e por isso é importante uma grande reflexão e verificar todo o trabalho que foi feito por Laurez e Dolores Nunes”, disse a deputada Josi Nunes.

Bandeira

Em seguida foi a vez da senadora Kátia Abreu (PMDB) que enforcou os feitos da gestão de Laurez Moreira, principalmente, na recuperação da malha viária e moradia.

comicio-2“O adversário só gosta de lembrar daquilo que o prefeito não fez; mas, faz questão de tampar os olhos para a quantidade de obras que foram feitas. Se não foi feito tudo, nós concordamos, e é por isso que estamos aqui para pedir mais quatro anos para o prefeito Laurez Moreira, pois agora é poeira zero e moradia 100%. Estes vão ser a grande bandeira de Laurez no seu próximo quatro anos”, disse a senadora.

VEJA TAMBÉM
Visando o Senado, Laurez Moreira pode disputar presidência da ATM

Inexperientes

Em seguida ela defendeu a experiência e tradição política como qualidades do candidato Laurez Moreira (PSB).

“A nossa cidade de Gurupi não é para os inexperientes. A cidade de Gurupi é grande e não é na prefeitura o lugar de aprender. Precisa subir de degrau em degrau até chegar onde o Laurez Chegou: com quanto mandatos de deputado estadual, de deputado federal e quanto tempo na política até os cabelos brancos viessem e estivesse preparado para governar Gurupi. Nós temos que respeitar o caminho e as jornadas”, defendeu a senadora.

No encerramento dos discursos, Laurez Moreira defendeu que a cidade está pronta para receber investimentos.

“Agora estamos preparados e já falei com a deputada Josi Nunes e com a senadora Kátia Abreu para viajarmos neste Brasil em busca de investidores para Gurupi e criar empregos, oportunidades para a nossa gente porque a nossa cidade está pronta para receber novos investidores”, disse.

Em seguida completou: “esta história de que todos os políticos são iguais – não é verdade!  Vocês lembram que Gurupi foi administrada anteriormente em um momento em que o Brasil crescia, no entanto, o meu antecessor não deu conta de pagar o salário em dia, da tapar os buracos, de construir uma prefeitura decente e de fazer um aterro sanitário. Eu quero dizer para vocês que tem três anos e oito meses nós recuperamos o que foi feito durante 50 anos e vocês imaginam agora que estamos com o município todo organizado, com projetos em Brasília e cheio da vontade do prefeito que faz política por vocação e sabe que é através da política que você pode mudar os destinos das pessoas”, concluiu. Atitude TO

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.