unnamedDurante a “Caminhada Sou Livre”, realizada na tarde desta quarta-feira (21), nas avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco, em Paraíso, o candidato à prefeitura do município, Ary Arraes (PSC), se emocionou e disse que “o momento entrou para a história da política da cidade”. Cerca de cinco mil pessoas participaram do movimento que também contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Osires Damaso (PSC), do ex-prefeito de Paraíso, Paulo Tavares (PSDB), de vereadores e empresários.

O vereador e candidato a vice-prefeito pela coligação “Um tempo novo em Paraíso”, Dr. Luís Antônio (PT), definiu a caminhada como uma demonstração da vontade de mudança. “Temos muitas propostas que foram pensadas para atender as necessidades da população e as pessoas sabem disso. Temos o melhor grupo e a capacidade de fazer de Paraíso a cidade de destaque que já foi um dia”, afirmou.

“Um tempo novo em Paraíso”

A coligação “Um tempo novo em Paraíso”, formada para a eleição majoritária dos candidatos Ary Arraes (PSC) e Dr. Luís Antônio (PT), é composta por 12 partidos: PSC, PT, PSB, PROS, SD, PPS, PTC, PRB, PSDB, PSDC, PCdoB e PRTB.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.