Da Redação JM Notícia

População continua sofrendo com o alagamento das avenidas em Palmas
População continua sofrendo com o alagamento das avenidas em Palmas

Os palmenses que passaram nas Avenidas LO-15 e LO-19 depois da chuva na tarde desta quinta-feira, 22, sofreram com os alagamentos que persistem mesmo com as obras de drenagem realizadas naquelas avenidas.

Isso porque o atual gestor e candidato a reeleição, Carlos Amastha, garantiu que com as obras de macrodrenagem na Capital não há mais alagamentos.

WhatsApp Image 2016-09-22 at 17.19.04Segundo a prefeitura de Palmas, as obras nas Avenidas LO-15 e LO-19 totalizam investimentos de mais de R$ 15 milhões, recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1).

palmaschivasA galeria construída ao longo da LO 19, amplamente divulgada pelas propagandas eleitoral, deveria captar às águas que escoam das quadras 706, 708, 806 e 808 Sul, minimizando assim os alagamento.

“Cadê a drenagem que divulgaram?”, questiona a moradora da 706 Marta Costa, que enviou as imagem a redação do JM Notícia.

Muitos carros tiveram dificuldades de trafegar na avenida LO-19, principalmente entre a rotatória com NS-10, outros não conseguiram dar continuidade ao percurso devido a grande quantidade de águas nas ruas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.