REDAÇÃO

Atuação nas redes sociais pode ser o diferencial nessas eleições
Atuação nas redes sociais pode ser o diferencial nessas eleições, diz Evandro Chaveirinho (PRB)

Diante de um cenário de crise política, social, econômica e ambiental, em que a credibilidade das instituições públicas e dos políticos está em franco declínio e a corrupção não cansa de nos surpreender e indignar, iniciativas de alguns candidatos da capital buscam melhorar a qualidade da política, soam como uma renovação de esperança.

Candidato pela primeira vez, Evandro Chaveirinho (PRB) tem se destacado nas redes sociais com um grande engajamento e incentivador do debate. Tais ações levam a duas importantes reflexões para quem acredita no papel transformador da política: a consolidação da ideia de que representantes do povo devem de fato ouvir a voz das ruas e o crescente interesse da população em renovar os quadros políticos, a tão chamada renovação.

Para Chaveirinho (PRB) o caminho para tirar o país desta crise generalizada passa pela renovação gradual dos quadros políticos. “Acredito que com o novo os resultados virão no médio prazo, a partir da eleição de lideranças alinhadas à tarefa de construir um país mais justo, transparente, ético e sustentável. Não há como prescindir destes valores para que o Brasil possa restabelecer o fortalecimento das instituições públicas e os vínculos de confiança entre a classe política e a sociedade.  Há, portanto, um longo percurso pela frente e a juventude, felizmente, já despertou para o papel que lhe cabe desempenhar nesta caminhada, por isso tenho me empenhado bastante com as redes sociais”, disse o candidato.

Especialistas acreditam que o índice de renovação na Câmara Municipal de Palmas chegará a 70%. Em 2012 apenas 5 vereadores conseguiram se reeleger.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.