unnamed (1)O candidato a prefeito de Gurupi, Walter Junior, da coligação “Compromisso e Respeito por Você”, assegurou que a Unirg abrirá suas portas para o povo, em referência à sua proposta de inclusão de alunos oriundos da rede pública de ensino de Gurupi. A declaração aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em reunião realizada na Vila Independência.

“A Unirg é do povo de Gurupi e na minha administração vamos mudar o futuro dos filhos da nossa terra, pois um diploma de nível superior é algo que ninguém tira”, declarou Walter Júnior

A multidão presente também ouviu de Walter Junior o compromisso de que irá trabalhar para incentivar a geração de empregos, o que proporcionará melhoria na qualidade de vida daqueles que mais precisam.

Walter Junior também defendeu a bandeira do social e assegurou o retorno do atendimento noturno nos postos de saúde e a implantação desse turno nas creches Durante a reunião os candidatos defenderam a bandeira de atendimento noturno nas creches e posto de saúde. “Nosso povo precisa desta mudança, e com o funcionamento de creches e postos de saúde à noite, as mães que trabalham nesse período terão onde deixar suas crianças, e o trabalhador terá como cuidar de sua saúde”, assegurou.

VEJA TAMBÉM
Cinthia Ribeiro diz que problemas na saúde do Tocantins é desumano

O candidato a vice-prefeito garantiu que logo no início da gestão os empresários e representantes da comunidade serão chamados para discutir o novo modelo de desenvolvimento de Gurupi. “Temos visto o quanto os comerciantes e população em geral tem sofrido com o aumento dos impostos, é um compromisso que fazemos, vamos rever os valores cobrados, assim, as pessoas terão condições de pagar o que é justo e não vamos protestar ninguém, nem sujar o nome de ninguém, como vem acontecendo” disse Gleydson Nato.

Para Maria da Conceição, moradora do bairro, Gurupi vai ganhar muito com uma nova gestão. “Gurupi está abandonada, eles mostram no programa eleitoral o que não existe na cidade, precisamos de mudança, esses jovens tem meu apoio e o de minha família, nós que vamos ganhar”, disse Maria. (Com informação da assessoria do candidato)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.