Da Redação JM Notícia

Igreja Sara Nossa Terra em Palmas declara apoio a Tiago Andrino
Igreja Sara Nossa Terra em Palmas declara apoio a Tiago Andrino

Harley Sandoval, Diretor da TV Rede Gênesis, pastor e coordenador político da Igreja Sara Nossa Terra afirmou na manhã desta sexta-feira, 23, durante entrevista ao JM Notícia que em  consenso com as lideranças evangélicas da igreja da Capital decidiram apoiar a candidatura do candidato a vereador em Palmas, Tiago Andrino (PSB).

Harley Sandoval, Diretor da TV Rede Gênesis, pastor e coordenador político da Igreja Sara Nossa Terra
Harley Sandoval, Diretor da TV Rede Gênesis, pastor e coordenador político da Igreja Sara Nossa Terra

“Dentro dessa construção, o entendimento  é que o Tiago era uma opção de um homem cristão, um homem de família. Nós tivemos uma boa conversa e apresentamos a ele a demanda da OMEP-TO, a demanda da Igreja Sara Nossa Terra, que é a regularização de terrenos, o reconhecimento por parte da Prefeitura da Ordem de Pastores, oficializar isso. Tudo isso fez com que voltássemos para essa parceria” disse Harley Sandoval.

IGREJAS

Ao JM Notícia, o coordenador político afirmou que todas as setes igrejas da Sara Nossa Terra declararam apoio ao candidato Tiago Andrino:

“Formalizamos o apoio de toda Igreja Sara Nossa Terra. Acho que esse projeto que o Tiago tem lançado contempla às igrejas, principalmente as igrejas evangélicas e a Sara Nossa Terra  se incluí dentro desse projeto.”

VEJA TAMBÉM
Campelo lamenta desrespeito de secretário com comerciantes de Taquaralto, Andrino constesta

Para Harley, uma das bandeiras que o candidato Andrino se comprometeu junto aos pastores  é trabalhar afinco na Câmara Municipal em defesa da família e da Igreja.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.