No dia internacional do Farmacêutico, Delbes Barbosa participa de eventos da categoria
No dia internacional do Farmacêutico, Delbes Barbosa participa de eventos da categoria

Em comemoração ao dia Internacional do Farmacêutico, nesse fim de semana, o candidato e também Farmacêutico Delbes Barbosa participou de eventos da categoria e defendeu a farmácia como um estabelecimento de saúde e uma via para resolver o problema da atual saúde precária do Tocantins.

“Temos que reconhecer que o poder público, por si só não dá conta de resolver os vários problemas da saúde. Temos que chamar a iniciativa privada e dá condições para que ela seja uma solução eficiente para o caos que estamos passando na saúde”, disse o candidato.

Delbes ainda afirmou que é necessário enxergar na farmácia um estabelecimento de saúde que pode resolver pequenos casos: “Temos profissionais FARMACÊUTICOS capacitados para atender os pacientes que lhes procuram. Temos que regulamentar esse seguimento e colocar no papel o que de fato acontece”, finalizou o candidato que tem como meta, caso seja eleito, atuar para que esse sonho se torne realidade.

Defensor da geração de emprego e renda, Delbes acrescentou que fortalecendo o segmento em Palmas, o mesmo irá crescer e gerar empregos diretos e indiretos para a população Palmense. “Palmas e o Tocantins são logisticamente estratégicos, pois o mesmo faz divisa com cinco estados da federação e fica bem ao centro do país”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.