JC Online
Evento evangélico atrai multidão em Boa Viagem
Evento evangélico atrai multidão em Boa Viagem

A Marcha Para Jesus, realizada pela Igreja Renascer em Cristo, completou 21 anos no Recife. O evento reuniu milhares de pessoas numa caminhada no final da tarde deste sábado (24), partindo da Praça de Boa Viagem até o Parque Dona Lindu, onde aconteceram shows de música Gospel. No percurso, de cerca de dois quilômetros, cinco trios elétricos animaram a multidão. A expectativa dos organizadores era reunir 100 mil fiéis. “A marcha é para todos que declaram amor à Jesus, independente de religiões”, garantiu o bispo Marco Hernandes, um dos organizadores.

EVANGÉLICO

Evento evangélico atrai 100 mil pessoas em Boa Viagem
Evento evangélico atrai 100 mil pessoas em Boa Viagem

Ele diz que o evento atrai não só evangélicos mas também católicos e espíritas. A marcha, realizada a cada ano em datas diferentes, faz parte do calendário oficial de Pernambuco. Alguns candidatos a vereador ligados a igrejas evangélicas aproveitaram a movimentação para distribuir panfletos e exibir bandeiras de suas candidaturas. Cerca de dez ruas que dão acesso à Avenida Boa Viagem ficaram bloqueadas para veículos até as 18h.

Caravanas de vários estados do Nordeste estavam presentes na caminhada. Entre as atrações que fizeram a festa dos cristãos estavam Renascer Praise, Eli Soares, André Valadão, Marcelo Aguiar, Bruna Karla, Thalles Roberto, Katasbarnea, Marcos Coaste, Daniel Guimarães, Forrozão Som de Adorador e Sandro Nazireu.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.