Em Porto Nacional, Joaquim Maia (PV) realiza primeiro comício na Praça do Centenário
Em Porto Nacional, Joaquim Maia (PV) realiza primeiro comício na Praça do Centenário

O primeiro comício da chapa encabeçada pelos candidatos a prefeito Joaquim Maia (PV) e a vice-prefeito Ronivon Maciel aconteceu na noite dessa sexta-feira, 23. A população atendeu ao convite da coligação “União por Mudança”, e milhares de pessoas compareceram na Praça do Centenário. O encontro contou com a presença dos deputados Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Paulo Mourão e demais lideranças políticas da região.

Na ocasião, o deputado Ricardo Ayres afirmou que abriu mão de sua candidatura para apoiar Maia. “Em um ato de desprendimento, Paulo Mourão e eu abrimos mão da nossa candidatura em Porto Nacional e nos unimos a Joaquim em um só desejo: construir um novo caminho para nossa cidade. E eu entendo que Joaquim está preparado para essa responsabilidade”, afirmou.

O deputado Valdemar Júnior falou sobre o simbolismo do local onde foi realizado o comício. “Esse comício na Rua Francisco Ayres, lugar onde Joaquim foi criado e onde nasceu o maior sonho da sua vida se transformou em responsabilidade. E é com essa força e aliança com o povo que você fará brotar do chão dessa terra grandes obras de transformação”, disse.

VEJA TAMBÉM
Porto Nacional vive a 9ª edição do Movimento Ouvindo a Nossa Cidade, do PV

De acordo com o ex-prefeito de Porto Nacional e deputado Paulo Mourão, o ato político realizado na Praça da Centenário veio para confirmar o sentimento de mudança que percorre pelas ruas da cidade. “O maior termômetro [de uma campanha] é quando se faz um comício, onde o povo comparece, o chão trepida e as pessoas declaram seu apoio”, avaliou.

Joaquim Maia falou com emoção sobre a resposta que os portuenses deram ao chamamento para o comício e sobre a forma com que foi recebido pelas pessoas. “Que emoção ver essa praça repleta e ser recepcionado com tanta alegria, esperança e vontade por mudança. “Me emocionei porque vi nos olhos de vocês que algo novo está acontecendo em Porto Nacional. E essa renovação caminha pelas mãos de vocês”, declarou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.