Na oportunidade, a Cláudia Lélis também enalteceu seu projeto de gestão para Palmas.
Na oportunidade, a Cláudia Lélis também enalteceu seu projeto de gestão para Palmas.

A candidata a prefeita da Capital, pela coligação “Frente por Palmas“,  Cláudia Lélis (PV) reuniu- se na manhã desta terça-feira, 27, com sua equipe de marketing, candidatos a vereadores de sua base e líderes partidários para tratar das últimas estratégias para essa semana que antecede o pleito eleitoral no domingo, 2.

Cláudia avaliou de forma muito positiva e motivou a equipe, afirmando que o sentimento de mudanças tomou às ruas de Palmas. “Nossa caminhada só tem um objetivo, retomar o comando da nossa cidade e melhorar a vida do nosso povo e esse sentimento já tomou as ruas de Palmas. Começamos lá atrás com poucas pessoas, mas com muito trabalho, conseguimos formar o melhor time para disputar a prefeitura. Faltam cinco dias, sendo quarto de trabalho para decidirmos o futuro das nossas famílias, dos nossos filhos, e cada um presente nessa reunião deu sua contribuição para a construção desse importante projeto”, afirmou.
“Estamos fazendo uma belíssima campanha, com a alma, com fé e esperança de dias melhores, e melhor que isso, é o sentimento das pessoas nas ruas, pois hoje, setenta por cento dos moradores de Palmas não querem mais esse prefeito que está aí. Hoje mesmo temos duas pesquisas que mostram o nosso crescimento, e se hoje estou aqui, é porque  houve o empenho e o crédito e  todos vocês. Foram muitas reuniões e caminhadas, o atual gestor não não fez uma caminhada sequer, porque ele não pode entrar nos bairros por causa da sua rejeição”, criticou Cláudia.
Na oportunidade, a Cláudia Lélis também enalteceu seu projeto de gestão para Palmas. “Nós temos o melhor projeto para Palmas e vamos vencer essa eleições, essa decisão está em nossas mãos, é hora de nos unir, nos manter firmes no nosso proposito, pois esse projeto não é meu, é de cada criança, de cada morador é todos nós. Esse é o sentimento que estamos vendo em toda a cidade, a partir do ano que vem teremos todos uma vida nova, vamos a nossa vitória. Vamos a luta”, finalizou.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.