raulburitirana
Em Buritirana, Raul Filho diz que vai implantar a ‘Casa de Farinha’ para produção rural

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, Raul Filho (PR), apresentou para moradores do distrito de Buritirana, durante reunião nesta segunda-feira, 26, o projeto que ele pretende instalar na região, para produção e industrialização de farinha. “Vamos investir em estrutura e colocar técnicos agrícolas no auxílio ao produtor rural, sobre novas tecnologias para o cultivo da mandioca”, garantiu.

raulb
“O nosso governo, revolucionou com a construção de estruturas educacionais”, disse raul Filho

Raul Filho e seu vice-prefeito João Campos (PSC), também apresentaram propostas para a sede da associação dos moradores de Buritirana, além da restauração do Balneário e do campo de futebol no distrito. “Todas essas obras, que construímos em nosso governo, foram abandonadas pela atual gestão”, defendeu Raul.

Creche
raulburiRaul também anunciou já para 2017, o início das obras do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI). “O nosso governo, revolucionou com a construção de estruturas educacionais”, disse, explicando ainda sobre a importância das obras para fomentar a comunidade. “O básico da merenda escolar, deve ser fornecida pelos produtores rurais da região”, defendeu.

VEJA TAMBÉM
No Aureny I, Raul Filho defende políticas públicas para os palmenses

“Palmas Legal”
É um sistema de regularização fundiária implantado na gestão de Raul Filho. Ele pretende resgatar o projeto e expandir com os benefícios para todo o município. “No próximo ano, eleito, os moradores de Buritirana vão receber o título”.

Solange Duailibe
A ex-primeira-dama de Palmas e suplente de deputada estadual, Solange Duailibe, esteve na tarde de segunda-feira, 26, em reunião com comunidades ruralistas do PA Sítio, Entre Rios e Veredão, todas em torno de Buritirana. “Essa é uma campanha diferente das outras, por isso, estamos caminhando e visitando as pessoas em suas casas, para um contato mais próximo. É preciso essa presença, para conhecer melhor e com mais detalhes suas realidades”, explicou

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.