A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no setor Bela Vista em Gurupi.
A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no setor Bela Vista em Gurupi.

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo, participou de uma grande reunião de apoio à candidatura de Walter Júnior a prefeito de Gurupi e garantiu obras que o ministério está de portas abertas e com recursos disponíveis para estruturantes que Gurupi precisa.

“Vamos fazer esse compromisso juntos, elejam Walter 

Júnior e Gleydson Nato, e eu e o senador Ataídes, garantimos os recursos paras a obras para o município. Vamos trabalhar, e nossa próxima visita a Gurupi, vai ser para inaugurar as obras da gestão Walter Júnior”, afirmou o Ministro.

Walter Júnior, disse que com o apoio do Ministro das Cidades, buscará os recursos para as obras estruturantes que são a principal necessidade de Gurupi. “É o Ministro mais importante do Brasil, o Ministro das Cidades. O Ministro das casinhas, das escolas, das creches, do asfalto. Gurupi vai virar um canteiro de obras e vamos voltar a gerar empregos para o nosso povo”, declarou Walter Junior.

Gleydson Nato afirmou que o primeiro ato da nova gestão será reduzir os impostos e limpar os nomes dos cidadãos que hoje estão negativados pela atual gestão.

VEJA TAMBÉM
Veja como ficou a chapa do deputado Mauro Carlesse, favorito para assumir a presidência da AL -TO

O vice-prefeito também garantiu a continuidade de obras que estão paradas há muitos anos.  “Vamos asfaltar essa avenida (do Bela Vista), hoje consta que já foi asfaltado, mas realidade é essa que estamos vendo, vamos fazer o que for preciso para regularizar essa situação, essa avenida terá canteiro central e será arborizada e bem iluminada”, disse Nato.

Também estiveram presentes na reunião, senador Ataídes Oliveira (PSDB), deputado estadual Mauro Carlesse (PHS), além da presença dos vereados da coligação, empresário  Oswaldo Stival (PSDB) e apoiadores do PEN.

A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no setor Bela Vista em Gurupi.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.