reuniõesEm reta final de campanha política e finalizando as grandes reuniões que antecedem a eleição, o candidato a vereador do PSC, Pastor Moisés, se prepara para a grande reunião de encerramento da campanha deste ano. O candidato vê com entusiasmo a última reunião, prevista para acontecer na quinta-feira, 29 de setembro, às 19 horas, no Jardim Aureny II.

Para o Pastor Moisés, “é o momento de consolidar o trabalho árduo que tivemos ao longo de todo o período eleitoral em busca do nosso objetivo que é representar a população de Palmas na Câmara Municipal”, afirma.

pastormoisesAo longo da campanha, o candidato a vereador, Pastor Moisés (PSC), foi recebendo o apoio de muitos líderes, como é o caso de Pedro Siqueira Campos, do professor José Cleuton, do ex-comandante-geral da Polícia Militar (PM-TO), Coronel Benício, bem como do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC, deputado Osires Damaso.

Ainda entre os apoiadores do candidato, um nome chama a atenção. É o caso do Pastor Elcivan Santos, um dos cantores gospel mais famosos do país, que pede ao cidadão palmense que confie e deposite seu voto para o Pastor Moisés (PSC) “por se tratar de um homem sério e comprometido com valores da fé e da família”. Quem declarou apoio ao candidato, foi o cantor Silvan Santos.

moisesA campanha do Pastor Moisés (PSC) também tem obtido bons resultados diante das pesquisas, estando entre os dez candidatos com maior intenção de voto nas pesquisas de livre intenção, demonstrando a solidez de suas propostas de trabalho e a perspectiva positiva de eleição para a Câmara Municipal de Palmas, no próximo dia 02 de outubro.

Com informações assessoria

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.