Cresce o apoio da Juventude de Porto Nacional a candidatura de Joaquim Maia para prefeito
Cresce o apoio da Juventude de Porto Nacional a candidatura de Joaquim Maia para prefeito

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, e o vice Ronivon Maciel foram recebidos com entusiasmo e alegria pela Juventude 43, na noite desta terça-feira, 27. O Encontro da Juventude por Mudança, que aconteceu no setor Jardim Municipal, foi marcado por um ato democrático e participativo, onde cada candidato a vereador foi representado por um jovem que discursou em seu nome. O evento contou com a participação do deputado Valdemar Junior, que também deixou uma mensagem para a juventude portuense.

Em seu discurso, o deputado também falou sobre a importância de administrar para a comunidade e sua expectativa para a gestão de Joaquim Maia. “A prefeitura é muito grande, a administração tem que ser generalizada. Joaquim será um líder que vai governar para todos, porque o certo é governar para o povo, não só com a cabeça, mas também com o coração. Ele vai governar nas ruas, com a alma e paixão pelos portuenses”, disse.

Comovido, Maia falou da emoção em participar do Encontro da Juventude por Mudança. “Já vivi muitas emoções hoje, mas não imaginava que iria viver um momento tão especial como esse. Nossos jovens tem uma energia, garra e determinação muito grande. Vocês reafirmaram isso hoje, quando expressaram seus sonhos, o futuro que desejam para Porto, e o porque acreditam na mudança que estamos propondo para a nossa cidade”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
PV teve grande noite de filiações no Luzimangues

O candidato relembrou do compromisso que firmou com a juventude, antes mesmo do início da campanha.  “Fizemos isso porque acreditamos em vocês. E é por isso que vamos dar espaço para a juventude em nossa gestão. A educação me deu oportunidades e essa mesma oportunidade quero dar para nossos jovens. Domingo quero contar com o voto de vocês, mas, além disso, quero contar com o apoio e a participação de todos durante nossa gestão”, declarou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.