João Campos (PSC) tem recepção calorosa e ouve comerciantes na 712 Sul
João Campos (PSC) tem recepção calorosa e ouve comerciantes na 712 Sul

O candidato a vice -prefeito de Palmas, pela coligação “Coragem pra Fazer Diferente”, vereador João Campos (PSC), conversou com comerciantes durante caminhada na manhã desta terça-feira (27) na quadra 712 Sul.

Junto a militantes, apoiadores e candidatos/as a vereadores/as, João Campos percorreu a avenida comercial e foi recebido de forma calorosa e atenciosa por comerciários e empresários, além de frequentadores do local.”É preciso dar vida e valorizar cada setor, cuidando das pessoas, do trânsito, das calçadas”, disse o candidato a vice-prefeito.

Em Palmas, João Campos (PSC) tem recepção calorosa e ouve comerciantes na 712 Sul
Em Palmas, João Campos (PSC) tem recepção calorosa e ouve comerciantes na 712 Sul

O comerciante Mauricio Venâncio, proprietário de uma padaria, reclamou da lama na porta de sua empresa. “Os pequenos comerciantes estão sofrendo com essa gestão. Precisamos de dias melhores”, disse Venâncio.

João Campos falou do compromisso assumido por Raul, que pretende renegociar as dívidas dos empresários. Além de ouvir as demandas, ele recebeu calorosos abraços, sugestões, apelos e o incentivo da população à sua candidatura. “A cada dia que passa eu e Raul Filho ficamos mais felizes com o apoio que temos recebido nas ruas”, destacou o candidato a vice-prefeito de Palmas.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.