CLAUDIALE
“Fizemos uma campanha linda, ouvindo as pessoas e agora chegou a hora de nos unir ainda mais pelo bem da nossa população”, Cláudia Lelis – Foto: Lourenço Bonifácio

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Frente por Palmas”, Cláudia Lélis (PV) realizou na noite dessa quarta-feira, 28, seu último comício no Setor Santa Bárbara com uma grande festa que reuniu cerca de cinco mil pessoas. Na ocasião Cláudia destacou o trabalho de todos os partidos que compõe sua base, dos líderes políticos, as carências de cada área, a união das forças nessa reta final da campanha e a participação popular na construção de seu Plano de Governo.

“Fizemos uma campanha linda, ouvindo as pessoas e agora chegou a hora de nos unir ainda mais pelo bem da nossa população, não vamos descasar enquanto não retomarmos o comando da nossa cidade, no próximo domingo vamos dar um bastas nessa gestão que só pensa na arrecadação e no lucro. Vamos fazer uma gestão que priorize as pessoas, os jovens que hoje são vitimados pelo crime por falta de oportunidades, o comércio que vem sendo sacrificado e muito tem sofrido para manter as portas aberta, a educação e a saúde, nosso foco será o ser humano, não a cobrança de impostos e taxas”, destacou.
WhatsApp Image 2016-09-29 at 08.47.10 (1)Apresentando propostas de crescimento para a economia e melhores condições de vida da população, Cláudia disse que “Palmas não pode mais esperar, chegou a hora de mudarmos a situação dos nossos feirantes que hoje são perseguidos, dos nossos ambulantes, do comércio, da mãe que não tem uma creche para deixar o filho e dar voz e vez ao povo de Palmas, e essa mudança que os palmenses tanto querem está aqui nesse palanque, esses homens e mulheres de bem. Juntos vamos devolver Palmas ao seu povo a partir do dia 1ª de janeiro, não existe mais grupo A ou B, somos todos Palmas, unidos em um único proposito, fazer uma gestão que atenda aos anseios do nosso povo”, finalizou.
Em último comício que reuniu cinco mil pessoas no setor Santa Bárbara, Cláudia Lélis diz que não existe mais grupo “A ou B”
Em último comício que reuniu cinco mil pessoas no setor Santa Bárbara, Cláudia Lélis diz que não existe mais grupo “A ou B”

Último ato

VEJA TAMBÉM
Com editais publicados, partidos da "Frente por Palmas" acertam logística da convenção de Cláudia Lelis, no Taquari
O último ato público da campanha de Cláudia Lélis está marcado para o próximo sábado na Avenida Tocantins em Taquaralto, quando a Pevista fará uma grande caminhada a partir das 8 horas da manha. Nesta quinta-feira, 29, a candidata participar de debate da Rede Globo/TV Anhanguera, às 22 horas.
COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.