Da Redação JM Notícia

4453944A cantora Damares revelou depois de muito suspense o título de seu mais novo CD que será lançado ainda este ano. Ela publicou a informação em seu Facebook.

“Obra Prima” é o nome do novo trabalho e também o titulo de sua principal música de trabalho que é uma composição de Tony Ricardo. (ASSISTA AQUI).

Biografia

Damares Alvez Bezerra de Oliveira (Umuarama, Paraná, 30 de janeiro de 1980) é um cantora brasileira da música gospel pentecostal.
Damares tem seu reconhecimento desde o ano 2004 quando lançou o CD O Deus que Faz.

Mas foi em 2008 que se tornou reconhecida nacionalmente com o CD Apocalipse, que se tornou fenômeno de vendas, rendendo o disco de platina pela marca das 320 mil cópias vendidas. Hoje, Apocalipse já ultrapassou a marca de 600.000 cópias comercializadas. A canção “Sabor de Mel”, foi muito executada em rádios e igrejas Brasil a fora.

Em 2009, a Damares gravou um CD/DVD ao vivo na cidade de Curitiba, na casa de shows Curitiba Master Hall, onde cantou seus maiores sucessos. Tanto o CD quanto o DVD foram certificados com disco de ouro, pelas vendagens superiores a 50 mil cópias de cada.

VEJA TAMBÉM
Cantora Damares divulga capa do seu novo CD, 'Obra Prima'

Recentemente, Damares participou do CD Promessas, da gravadora Som Livre, onde entraram duas de suas canções de bastante destaque, sendo elas: “Sabor de Mel” e “Milagres”.
Desde o lançamento do CD Apocalipse, Damares possui uma extensa agenda por todo o país e também em países onde canções como “Sabor de Mel” são bastante executadas.

Em 2010 deixou oficialmente, depois de quase 10 anos, sua antiga gravadora, a Louvor Eterno, passando a fazer parte do casting da Sony Music. Seu primeiro trabalho pela Sony, chama-se “Diamante”, foi lançado no final de novembro e saiu de fábrica com mais de 80 mil cópias vendidas. Em menos de 1 mês, o disco já vendeu 130 mil cópias. A canção “Um novo vencedor”, ganhou os primeiros lugares em rádios de todo o país.

Damares também representa a volta de grandes sucessos do gospel na Web, tendo suas canções com exibições que ultrapassam a marca de 10 milhões de acessos, dentre elas podendo destacar Sabor de mel que com apenas 1 vídeo ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de exibições e Apocalipse que com apenas 2 vídeos ultrapassa a marca de mais de 6 milhões de visualizações. O single “Um novo vencedor” de seu trabalho “Diamante” pela Sony Music foi sucesso absoluto na web tendo seus vídeos ultrapassado 4oo mil acessos em pouco mais de 1 mês.