Último comício de Joaquim Maia entra para a história de Porto Naciona
Último comício de Joaquim Maia entra para a história de Porto Naciona

Explosão de emoção, esperança e muita alegria caracterizaram o último comício da chapa “União por Mudança”, encabeçada pelos candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia e Ronivon Maciel. Milhares de portuenses lotaram a Praça do Avião na noite desta quinta-feira, 29. Os deputados Cleiton Cardoso, Valdemar Júnior, Ricardo Ayres e Paulo Mourão também participaram do encontro, que entrou para a história de Porto Nacional pelo número de adeptos.

Em seu discurso, Cleiton Cardoso relembrou a infância de Joaquim Maia pelas ruas da cidade e reafirmou seu apoio como deputado. “Quim Maia, muitos idosos viram você passando de bicicleta para ajudar seu pai e hoje você está aqui, prestes a ser prefeito de Porto Nacional. A função de um deputado é fazer parceria com a prefeitura e trazer recursos para o município. E é isso que nós queremos, dar sustentabilidade para sua gestão”, declarou.

O deputado Valdemar Jr. ressaltou o diferencial da campanha de Maia e atentou para a vigilância nessa reta final. “Me alegra muito estar aqui hoje. Último comício, simbolizando e fechando de uma campanha de honestidade, pé no chão, humildade, mas acima de tudo, vendo nos olhos das pessoas a esperança de dias melhores. Faltam apenas 3 dias de vigília, de luta, de bater no peito e soltar o grito de vitória”, disse.

VEJA TAMBÉM
Prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia é cumprimentado na feira de Luzimangues

joaquim2De acordo com o deputado Ricardo Ayres, esse momento representa uma virada de pagina na politica de Porto. “Precisamos de uma prefeitura dinâmica, onde as pessoas sejam valorizadas. Joaquim quer cuidar da gente e vai fazer um excelente trabalho, pois ele fez a aliança mais importante, que é com o povo. No dia 2, vamos colocar no peito o 43 e carregar na consciência o dever cívico do futuro da nossa cidade, que passa pelas nossas mãos”, ressaltou.

Para o deputado Paulo Mourão, a gestão de Joaquim Maia representará uma nova politica. “Quando fui prefeito, vi esse mesmo sentimento e empolgação, dos pais querendo que alguém traga aos seus filhos o progresso e garantia de um futuro melhor. Joaquim, você terá uma responsabilidade imensa, de resgatar os sonhos e o orgulho da cidade. Aqui nasceu o Tocantins e aqui nascerá um novo momento para a politica tocantinense e portuense”, afirmou.

Ao lado do povo

Joaquim Maia foi recebido com aplausos ao chegar à Praça do Avião. Pelo corredor de acesso ao palanque, ele foi carinhosamente abraçado pela população. “Hoje eu entendi tudo que Deus nos reserva ao ver essa praça repleta. Essa multidão está aqui para nos dar um recado, a confirmação que a vitória do povo está chegando. Cada rua que percorremos, em cada casa que entramos, cada portuense que apertamos a mão, fizemos isso sabendo que esse momento chegaria”, disse.

VEJA TAMBÉM
Cresce o apoio da Juventude de Porto Nacional a candidatura de Joaquim Maia para prefeito

Emocionado, ele relembrou seus momentos de infância e do sonho de ser prefeito de Porto Nacional. “Quando criança passei muitas vezes de bicicleta pela Praça do Avião, mas com o olhar no futuro. E tudo valeu a pena. Cada suor derramado, reunião, caminhada e comício que realizamos foi com o proposito de falar para o povo da vontade que temos no nosso coração de realizar muito mais por nossa cidade”, garantiu.

O candidato reafirmou o compromisso de trabalhar pautado em uma gestão participativa. “É ao lado do povo, com dialogo, construção, mas acima de tudo, trabalhando com honestidade, transparência e dedicação que vamos fazer muito mais por nossa gente. As urnas vão representar a vontade do nosso povo. E a confirmação vai acontecer no próximo domingo, quando estaremos explodindo de alegria junto com aqueles que votaram pela mudança de Porto Nacional”, finalizou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.