Da Redação JM Notícia

Em Taquaruçu, Léo Barbosa reúne cerca de 1200 pessoas durante comício e se diz confiante no resultado das urnas
Em Taquaruçu, Léo Barbosa reúne cerca de 1200 pessoas durante comício e se diz confiante no resultado das urnas

O candidato a vereador Léo Barbosa (SD), da coligação “Frente Por Palmas”, realizou na noite desta quinta-feira, 29, uma mega carreata em Taquaruçu com quase 200 veículos. Logo após, às 22 horas, realizou o seu último comício com a participação de cerca de 1.200 pessoas, segundo a organização. Durante o comício, o candidato a vereador de Palmas, Waltenis Lino declarou apoio ao Léo Barbosa.

Para o deputado Wanderlei Barbosa, o candidato Léo Barbosa está preparado para representar o Taquaruçu, e toda a capital. “Eu quero dizer que orientado o Léo Barbosa e ele tem aprendido muito bem. Eu tenho certeza que ele aprendeu com meus erros e acertos e sei que ele irá representar muito bem a nossa cidade”, disse Wanderlei Barbosa.

leoaCRITICAS

“Eu tenho votado contra todos os pacotes de maldades do Governo do Estado. Não voto contra a população, não devo nada ao Governo, eu devo a população do meu Estado, e o Léo Barbosa também fará o mesmo”, disse Barbosa.

LÉO BARBOSA

O candidato Léo Barbosa, relembrou a sua história como morador e filho de Taquaruçu, afirmou que tem aprendido com o pai, deputado Wanderlei Barbosa, e disse que está preparado para ser representante do palmense na Câmara Municipal de Palmas.

VEJA TAMBÉM
Câmara de Palmas terá nove vereadores novatos, 05 são evangélicos

“Eu quero dizer que estamos preparados para representar a nossa gente ali na Câmara Municipal de Palmas, vamos honrar cada voto recebido nas urnas, vamos cuidar do nosso povo, vamos viver um novo tempo Taquaruçu, sempre votando a favor dos interesses da população”, disse Barbosa.

Léo Barbosa agradeceu na ocasião, o apoio das principais famílias tradicionais de Taquaruçu que estão lhe apoiando, assim como o apoio da juventude, e conclamou a população da cidade a irem às ruas para viverem um novo tempo: “Vamos fazer diferente dos vereadores que votaram pela criação da Blue, que votaram pelo aumento do IPTU e que votaram contra os professores da educação”.

O evento contou com a participação de pastores, empresários, profissionais liberais, ex-vereadores, lideranças comunitárias do Jardim Taquari, Arnos, Taquaralto, Buritirana, setor Bela Vista etc.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.