540x350_pr-sergioPastor Eliseu Sérgio de Queiroz, presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belem na cidade de Louveira-SP, passou para a Eternidade, nesta quinta-feira (29).

De acordo com informações do facebook oficial da igreja Assembleia de Deus em Louveira, o pastor estava hospitalizado na UTI do Hospital Universitário de Jundiaí, onde ficou entubado, em coma induzido, logo após a realização de uma cirurgia na último dia 13 de setembro. O pastor se submeteu a uma cirurgia de desobstrução intestinal, devido a um quadro chamado de síndrome de Ogilvie.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o serviço fúnebre e sepultamento.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB, CONFRADESP e AD Belém, manifestou seu carinho pelo pastor Sérgio, em seu perfil no facebook:

A Assembleia de Deus no Brasil ficou mais pobre nesta tarde; Aprouve ao Senhor recolher o nosso querido irmão, amigo, pastor presidente da nossa Igreja Assembleia de Deus na cidade de Louveira (SP), Eliseu Sérgio de Queiroz, nosso amado Serginho.

Nossa oração é para que o Senhor console sua esposa Irma Mara e toda família, bem como a nossa Igreja em Louveira (SP). Estamos juntos e unidos neste momento de dor.

Com informações CPADNews e PointRhema

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.