Screenshot (1)O vídeo que registra um pai consagrando sua filha a Deus logo após o momento do parto tem comovido multidões de usuários do Facebook. O nascimento de Anna Clara aconteceu em 2011, mas foi publicado nas redes sociais apenas no dia 5 de agosto, pelo cantor gospel Josias Lemes.

“Te apresento e consagro a ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva”, disse Marcos Vinicius Santos, o pai da criança, no início de sua oração. “Que possa enchê-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoá-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, apartá-la de todo mal.”

“Que as Tuas potentes mãos sejam sempre com ela, pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espírito Santo. Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos em nome de Jesus. Amém!”, finalizou a oração.

As imagens já tiveram mais de 3,7 milhões de visualizações e foram compartilhadas por cerca de 68 mil pessoas até a publicação desta notícia.

VEJA TAMBÉM
Família faz campanha para arrecadar mais de R$ 3 milhões e tratar João Gilberto, bebê com doença rara em Palmas
1324585679-
Anna Clara hoje tem cinco anos, segundo a mãe Flávia Afonso. (Foto: Reprodução/Facebook)

A cantora e missionária Flávia Afonso, mãe de Anna Clara, agradeceu nos comentários do vídeo o carinho das pessoas, que se emocionaram com a atitude do pai. “Obrigada pelas lindas palavras, gente. Nossa filha tem 5 anos hoje”, disse ela.

Fonte: Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.