Da Redação JM Notícia

Ao JM Notícia, candidato a vice-prefeito João Campos se diz confiante no resultado positivo nas urnas deste domingo (02)
Ao JM Notícia, candidato a vice-prefeito João Campos se diz confiante no resultado positivo nas urnas deste domingo (02)

O candidato a vice-prefeito vereador João Campos (PSC), da Coligação “Coragem Para Fazer Diferente”, do candidato Raul Filho (PR), afirmou na manhã deste sábado (01), ao JM Notícia, que a mensagem do candidato Raul Filho (PR), foi levada aos quatros cantos da capital e que a população entendeu que Raul Filho é o melhor para Palmas.

“Visitamos a classe empresarial, o agricultor, o profissional liberal, os evangélicos, os católicos, os mais diversos sindicatos e apresentamos a eles um projeto inovador para a nossa cidade que contemple todos os segmentos e também apresentamos projeto de “política fiscal justa” ao contrário da que se prática atualmente”, disse João Campos (PSC).

Desemprego

O vereador lembrou ainda que a população tem sofrido muito nos últimos anos com a alta carga tributária, e o alto índice de desemprego em Palmas, sem uma política por parte da gestão para reverter esse quadro:

“É nítido que a população tem sofrido com o alto desemprego. São vários empresários fechando as portas em Palmas. O caso é extremamente grave e preocupante. O empresariado além de sofrer com a alta taxa de desemprego, sofre com a ausência de uma política de  incentivo fiscal pela gestão municipal. Nós iremos mudar esse quadro a partir de 1 de janeiro”, disparou  João Campos.

VEJA TAMBÉM
Vereador Pr. João Campos propõe a criação de Hospital Veterinário Público na capital

Mudança

“O sentimento que ouvimos nas ruas de Palmas, é de mudança, e essa mudança se chama Raul Filho. Estamos muito confiantes no resultado positivo de amanhã”, disse João Campos.

 Pr. João Campos tem 56 anos, Auditor Fiscal do Estado, foi eleito Vereador em Palmas, com 1.627 votos. Em 2014 foi candidato a deputado federal, e obteve 29.663 votos, destes, quase 12 mil votos foram apenas em Palmas-TO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.