Para Maia, a campanha foi encerrada com sucesso
Para Maia, a campanha foi encerrada com sucesso

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV) e Ronivon Maciel (PT), da coligação “União por Mudança”, realizaram a última caminhada de sua campanha na manhã deste sábado, dia 1º. A concentração aconteceu por volta das 8h, em frente ao Silvogás, no setor Jardim Brasília. A caminhada que percorreu várias ruas da cidade passou também pela Praça do Avião e encerrou na Praça do Centenário.

Durante todo o percurso, Joaquim Maia e Ronivon Maciel receberam o carinho da população portuense que fazia questão de sair para as portas de suas casas e comércios, não apenas para olhar, mas também para cumprimentar, tirar uma foto e declarar o seu apoio à campanha que foi marcada pelo sentimento de mudança. Muitos foram tomados pela emoção e entraram na caminhada durante o percurso.

De acordo com Maciel, a caminhada expressou a vontade dos portuenses. “O povo correspondeu e foi mais uma vez para as ruas dizer que quer uma renovação na prefeitura. A caminhada de hoje retratou que essa vontade por mudança está ainda mais forte. E nós vamos retribuir tudo isso, pois dentro no nosso coração existe um desejo também muito forte de fazer a melhor administração que Porto Nacional já teve”, disse.

Para Maia, a campanha foi encerrada com sucesso. “Essa caminhada fechou nossa campanha com chave de ouro. Nós fizemos tudo com o coração, colocando nosso povo de Porto Nacional sempre em primeiro lugar, buscando expor nossas propostas e a vontade que temos de fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver. Tenho certeza que Deus está nos guardando uma vitória muito grande amanhã, a vitória da mudança, da esperança e da renovação”.

Maia agradeceu a toda a população, os familiares, voluntários e amigos que estão apoiando sua campanha. “Agradeço também ao nosso candidato a vice-prefeito Ronivon, minha esposa Aline, nossos deputados Cleiton Cardoso, Ricardo Ayres, Valdemar Jr. e Paulo Mourão que caminharam lado a lado comigo, não só hoje, mas durante todo esse tempo desde que colocamos meu nome à disposição para ser candidato a prefeito de Porto Nacional, e acima de tudo agradecer o apoio e o carinho que recebemos da população de Porto Nacional”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.