Na Avenida Tocantins, Cláudia Lélis diz que sua candidatura reúne todas as condições para vencer Amastha
Na Avenida Tocantins, Cláudia Lélis diz que sua candidatura reúne todas as condições para vencer Amastha

Em caminhada que reuniu milhares de pessoas na Avenida Tocantins, Cláudia Lélis diz que sua candidatura reúne todas as condições para vencer Amastha e que eleitores de Palmas não se deixarão enganar por mentiras Em uma caminhada histórica que reuniu milhares de pessoas na Avenida Tocantins na manhã deste sábado, 1º, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Frente por Palmas”, Cláudia Lélia (PV) realizou seu último ato público de sua campanha antes da votação que ocorrerá neste domingo, 2.

Na oportunidade a postulante ao Paço convocou, o povo de Palmas para se unirem em torno de uma mudança. “Acho que a melhor forma para finalizar nossas manifestações públicas é aqui no meio do povo que já entendeu a nossa mensagem e querem uma gestão na qual todos tenham vez e voz, hoje, encerramos a campanha de rua com essa histórica caminhada aqui na Avenida Tocantins, mas nossa luta continua, só vamos parar amanhã depois que as urnas forem aberta e constatada a nossa vitória que é também a vitória do povo de Palmas”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Com desistência de Fabiano Parafusos, “Frente por Palmas” de Cláudia Lélis recebe adesão de mais quatro partidos

Confiante, Cláudia caminhou pela Avenida Tocantins, cumprimentou eleitores e pediu voto. “Chegou a hora de mudarmos, de combatermos as mentiras, que estão ai nas ruas tentando enganar o povo. Mas estamos confiantes, pois o povo de Palmas não se deixará enganar pelas mentiras, hoje, sem dúvidas, temos os eleitores mais politizados do País, que participam, discute política e sabe muito bem que tenho reais condições de ganhar essa eleição e tirar essa gestão truculenta, desumana e que encareceu a vida da nossa população. Nós sim, temos condições de vencer o pleito e tomar posse, por que não temos problema algum com a Justiça”, destacou.

Nessa sexta-feira, a candidata também cumpriu agenda apertada em Palmas. Ela visitou órgãos públicos pela manhã e a tarde, a noite esteve com os feirantes da quadra 304 Sul aonde conversou com os feirantes, pediu apoio e fez o compromisso de investir na infraestrutura e reduzir as altas taxas, hoje cobradas dos feirantes.⁠⁠⁠⁠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.