A banda de rock Oficina G3 lançou na última quinta-feira (29) o videoclipe da música “Tudo é Vaidade”. A canção é o primeiro single de um EP com inéditas que deverá ser lançado de forma independente.

Juninho Afram, Duca Tambasco, Jean Carllos e Mauro Henrique se uniram para compor a música que foi mixada e masterizada por Leo Ramos. Uma novidade é que “Tudo é Vaidade” é a primeira música do grupo a ser gravada com o novo baterista, Maick Souza.

E para adicionar mais uma novidade, esta será a primeira vez, desde 1999 – ano em que a banda entrou para o cast da gravadora MK Music – que o grupo terá um single distribuído de forma independente. Apesar disso, o Oficina G3 continua fazendo parte da empresa musical.

O clipe foi gravado ao vivo nas cidades de Curitiba e Maringá, em julho e agosto desse ano, e foi dirigido por Jr. Finnis, mais conhecido por suas atividades com a cantora Heloisa Rosa. O filme também é uma forma de agradecer aos apoiadores. A banda publicou na descrição do vídeo no YouTube um texto em agradecimento.

VEJA TAMBÉM
Com 30 anos de banda, Oficina G3 anuncia pausa na carreira

“A todos que participaram de forma direta ou indireta para que esse vídeo fosse feito! Aos pastores e toda galera da Terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (Curitiba), aos responsáveis pelo Teatro Calil Haddad (Maringá), ao Carlos Rossy pela ajuda sem igual no som (Curitiba) e de uma forma geral e especial, a você, nosso amigo, fã, colaborador e intercessor, que até aqui nos ajudou e nos ajuda a permanecermos em pé!”.

Confira o videoclipe de “Tudo é Vaidade”:

Com informações Gospel Prime

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.