Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

Ao JM, Léo Barbosa diz que será um defensor da família, defende Câmara independente e não descarta candidatura à presidência
Ao JM, Léo Barbosa diz que será um defensor da família, defende Câmara independente e não descarta candidatura à presidência – Foto: Divulgação

“Tenho 2.678 motivos para agradecer a todos os palmenses. O povo de Palmas entendeu a importância dos nossos projetos para a população, abraçou a minha caminhada, e eu quero agradecer de coração a cada um que confiou em nós o seu voto e fez do Léo Barbosa o vereador mais votado do Tocantins”. Com estas palavras, o vereador eleito de Palmas, Léo Barbosa (SD), concedeu na tarde desta segunda-feira, 03, entrevista ao JM Notícia.

Questionado pela votação expressiva, o vereador eleito Léo Barbosa (SD), afirmou que a votação que obteve reflete o desejo de mudança, de renovação por parte da população.

OPOSIÇÃO

Ao JM Notícia, Léo Barbosa diz fará uma oposição com responsabilidade na Casa de Leis, irá fiscalizar o erário público com responsabilidade, votar projetos em favor da comunidade:

“Aquilo que for contra a população irei votar contrário, aquilo que for favorável terá o nosso voto e nosso apoio. Na Câmara, terei uma postura responsável na oposição, não serei submisso ao prefeito e acima de tudo, estarei sempre a favor da comunidade”, disse Léo Barbosa.

VEJA TAMBÉM
APMP diz que ADIN movida por Amastha contra procuradores não é unanidade na Câmara

PROJETOS

Em Taquaruçu, Léo Barbosa reúne cerca de 1200 pessoas durante comício e se diz confiante no resultado das urnas
Léo Barbosa durante reunião em Taquaruçu para mais de 1.200 pessoas

De acordo com Léo Barbosa, enquanto parlamentar, o mesmo irá trabalhar para a implantação de um Hospital Veterinário, Escola Agrícola, Cursinho Tele presencial em alguns bairros na capital. Barbosa disse ainda que irá trabalhar para contemplar todas as regiões da cidade.

PRESIDÊNCIA

Questionado se pretende disputar a presidência da Câmara, Léo Barbosa não descartou a possibilidade, afirmou ainda que ainda é prematuro para ser discutido, tendo em vista que a eleição foi neste domingo (02).

“Sei da dificuldade em construir a presidência da Câmara, por saber a força da máquina, no entanto, torço para que não haja essa interferência do Executivo, isso contribuiria muito para o fortalecimento  do Poder Legislativo”.

AMASTHA

Léo Barbosa disse ainda na oportunidade que respeita os resultados das urnas, tecendo comentário sobre a reeleição do Prefeito Carlos Amastha (PSB).

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.