mulher
Mesmo com a idade avançada, Claudette deu à luz gêmeos saudáveis. (Foto: Reprodução/NBC)

Para a surpresa de médicos, familiares e amigos, aos 60 anos, uma americana realizou o sonho de se tornar mãe. No último domingo (25), Claudette Cook realizou o parto dos gêmeos, que nasceram saudáveis após um processo de fertilização in vitro.

“Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo”, disse Claudette à rede NBC.

Claudette conheceu o marido, Ross, na igreja. Os dois estão casados há 9 anos. Embora estivessem felizes com o casamento, os médicos disseram que o casal nunca teria filhos por causa da idade avançada da americana.

Mesmo com as impossibilidades, Claudette e Ross não desistiram do sonho. No começo deste ano, eles procuraram um especialista em reprodução humana, que fertilizou e implantou dois óvulos de uma doadora na mulher, que estava com 59 anos.


Isaac e Isaiah nasceram prematuros, mas saudáveis. (Foto: Reprodução/Facebook)

“As portas começaram a se abrir e aqui estão eles”, disse a mãe, falando sobre o nascimento dos gêmeos.

Cristãos, o casal acredita que a oração tornou tudo possível. “Idade é apenas um número com Deus. Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso. Ele é um Deus incrível”, declarou Claudette.

Apesar de serem saudáveis, os gêmeos nasceram prematuros e ainda precisam ganhar mais peso. Sendo assim, vai levar algumas semanas até que eles sejam liberados do hospital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.