Maia agradeceu aos pares que o parabenizaram, mas agradeceu especialmente aos palmenses que o fizeram vereador e compreenderam a sua missão a ser cumprida em sua terra natal.
Maia agradeceu aos pares que o parabenizaram, mas agradeceu especialmente aos palmenses que o fizeram vereador e compreenderam a sua missão a ser cumprida em sua terra natal.

O vereador da capital, Joaquim Maia (PV), foi eleito prefeito de Porto Nacional, com 16.988 votos, 54,30% dos votos válidos. Numa campanha limpa e propositiva, Joaquim Maia venceu uma eleição onde demonstrou que a força do dinheiro não vale mais que a vontade do povo. Lutando contra uma estrutura pesada pela reeleição do atual prefeito, Otoniel Andrade, Joaquim Maia caminhou pelas ruas aglutinando voluntários que acreditaram nas suas propostas de mudança. Tudo começou ainda no início do ano passado com o lançamento do programa “Ouvindo a Nossa Cidade”, onde Joaquim Maia percorreu todos os bairros da cidade dando voz aos cidadãos que falavam das suas necessidades e expectativas de uma próxima gestão. De tudo que ouviu Joaquim Maia fez e apresentou o seu plano de Governo, o qual foi bem aceito pela comunidade portuense.

Hoje na Câmara de Palmas, onde cumprirá até o dia 31 de dezembro o seu mandato de vereador, Joaquim Maia agradeceu aos pares que o parabenizaram, mas agradeceu especialmente aos palmenses que o fizeram vereador e compreenderam a sua missão a ser cumprida em sua terra natal. Veja suas palavras:

“Quero agradecer todas as palavras a mim dirigidas, me parabenizando pela vitória nas eleições de Porto Nacional, onde fui eleito prefeito. Tenho certeza de que essas palavras foram ditas de coração. A você meu amigo Júnior Geo quero dizer que me emocionei com suas palavras pois sei o quanto você torcia por nossa vitória. Mas quero agradecer em especial a todos os cidadãos de Palmas, todos aqueles que nos compreenderam e entenderam o passo que estávamos dando, o porque estávamos nesta caminhada por Porto Nacional. Que acreditaram, assim como nós, nesta nossa caminhada, agradecer a todos que nos diziam que estavam conosco, que pediam por nós todas as vezes que encontravam um eleitor de Porto Nacional, e isso não foi só uma ou duas vezes, mas várias vezes escutei isso dos nossos companheiros palmenses. Muitos acreditavam, assim como nós, na nossa vitória em Porto Nacional.

VEJA TAMBÉM
Em Luzimangues, Pr. Edilson lança sua pré-campanha a vereador com a presença de Joaquim Maia

Esse era um sonho que tínhamos desde criança. E foi aqui nesta Casa que muito aprendi, que muito amadureci, foi aqui que entendi o valor de defender a população, o valor de cuidar das pessoas e essa mensagem levei para o cidadão de Porto Nacional. E vi, desde o primeiro momento que iríamos realizar nosso sonho em trabalhar por Porto Nacional. Nós acreditamos que era possível fazer essa caminhada junto com os cidadãos de Porto Nacional, e fomos lado a lado com o povo e conseguimos. As minhas palavras hoje não poderia ser outras a não ser as de agradecimento a todos os portuenses, a toda a população de Porto Nacional que entenderam esse projeto que construímos com muito empenho ouvindo a todos, um projeto de mais respeito, mais empenho, mais dedicação.

Somos sim, com muito orgulho, filho de Zuino e dona Nikita, que me ensinaram a respeitar o próximo, que me deram uma boa formação moral e me ajudaram a construir esse caminho que me levou a condição de poder ajudar o nosso povo, o de estar caminhando juntos, lado a lado com o povo, rumo a dias melhores. Acreditamos que com muita dedicação, muito empenho, faremos a melhor administração que Porto Nacional já teve.

VEJA TAMBÉM
Luzimangues recebe o movimento “Ouvindo a Nossa Cidade”

Obrigado Palmas, obrigado povo de Palmas, que sempre terei no meu coração, mas temos essa missão com o povo de Porto Nacional e lá estaremos trabalhando muito. “

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.