Da Redação JM Notícia

WhatsApp Image 2016-10-05 at 20.37.20carro1O 4º vice-presidente da Convenção Interestadual e Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CimadSeta), pastor Eldomar Oliveira de Sousa (Goianésia), sofreu acidente na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 14 horas. Ao JM Notícia, pastor Eldomar Oliveira afirmou que o acidente foi entre as cidades de Nerópolis e Goiânia –GO.

“Estava chovendo muito, o carro derrapou, como tinha óleo na pista e capotamos o veículo por cerca de seis vezes, chegando a cair em uma ribanceira, mas para a glória de Deus estamos bem”, contou pastor Eldomar Oliveira, que também é o presidente do campo da Cimadseta em Goianésia – GO.

Ainda de acordo com o pastor, o veículo teve perda total. Nas redes sociais, vários amigos e familiares do pastor comemoram o livramento de Deus.

Este é o segundo acidente este ano com pastores da Cimadseta. Recentemente foi o pastor Silvan Santos, 1º vice-presidente que jogou o veículo, Corolla para o acostamento para não colidir de frente com outro veículo que invadia a pista.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.