Por Carlos Henrique Furtado

Milton Néris diz que “fará oposição sistemática a administração palmense”
Milton Néris diz que “fará oposição sistemática a administração palmense”

Na primeiro sessão após as eleições, que ocorreu nesta terça-feira, 04, o vereador Milton Néris mandou um recado para o prefeito Carlos Amastha (PSB), “Irei fazer oposição sistemática, vou representar os 48% que não concordam com sua administração”.

Ao utilizar a tribuna, o vereador Milton Néris agradeceu os votos recebidos e que permitiram a sua releição, agradeceu a sua equipe que “lutaram incansavelmente” para que tivesse êxito.

O parlamentar também destacou a “perseguição” que sofreu durante a campanha por parte do secretário de governo, Adir Gentil. Segundo Neris, o secretário “saiu atrás de candidatos da minha aliança política para coaptá-los para que eu não pudesse voltar a esse parlamento”, e dispara: “você não conseguiu Adir Gentil”.

A partir daí disse que fará “oposição sistemática”. E diz “não compreender que (Carlos Amastha) tenha feito uma boa gestão”, e reafirma que irá representar 48% da população que não votaram para reconduzir o prefeito à Prefeitura de Palmas. Tocantins 24h

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.