Da Redação JM Notícia

Fabiano Parafuso (PRB) desiste de concorrer a Prefeitura de Palmas e declara apoio a candidatura de Cláudia Lelis (PV)
Após ser forçado a retirar candidatura a Prefeito, Fabiano Parafusos deixa PRB

Candidato a prefeito em Palmas, com candidatura homologada em convenção na Associação Tocantinense dos Municípios com a participação de mais de 500 convencionais, em uma sexta-feira (05), de agosto, o empresário Fabiano Parafusos (PRB), anunciou na segunda (08), a retirada de sua candidatura a Prefeitura de Palmas.

Na época, Fabiano Parafusos que aparecia bem cotado nas pesquisas de intenções de votos, alegou que iniciou o projeto de candidatura muito tarde, e que não tinha conseguido viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva”, no entanto, segundo informações de bastidores, o candidato teria sido forçado pela direção do partido a retirar candidatura já homologada em convenção.

Sem candidatura em Palmas, o PRB declarou apoio à candidata Cláudia Lelis, aliada do Palácio Araguaia e não elegeu nenhum vereador em Palmas.

Ao JM Notícia na manhã desta segunda-feira, 10, Fabiano Parafusos confirmou a desfiliação do PRB, diz que não tem mais identidade com a legenda, e que o momento é de cuidar de suas empresas.

VEJA TAMBÉM
Rui Simon é destituído da presidência do PRB de Palmas

Questionado se poderá disputar algum cargo em 2018, Fabiano diz que não cogita cargo eletivo.

SIMON

O ex-presidente do PRB em Palmas, Rui Simon que foi destituído do partido após desistência de Fabiano Parafusos, também confirmou ao JM Notícia que pode deixar o PRB a qualquer momento.

César Halum

O JM Notícia entrou em contato com o deputado César Halum, líder do partido no Estado, mas as ligações não foram atendidas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.