Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

cgadb ipiranga
Pastor Samuel Câmara recebendo o apoio de três grandes convenções de São Paulo – Foto: Reprodução

A candidatura do pastor Samuel Câmara à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) começou bem. É que no último sábado, 08.10.2016, Samuel Câmara recebeu o apoio de três grandes convenções evangélicas de São Paulo, sendo elas: COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO.

O ato de apoio aconteceu durante Reunião Mensal de Obreiros do Campo Eclesiástico da Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga em São Paulo – Capital – (ADi-São Paulo), onde funciona também a sede da COMOESPO – Convenção dos Ministros Ortodoxos Das Assembleias de Deus no Estado De São Paulo e Outros, ambas instituições sob a presidência do Pr. Alcides Fávaro.

Participaram da reunião várias lideranças, entre elas: Pastor. Felipe Câmara da AD em São José dos Campos,  Pr. Ivan Bastos, Primeiro Tesoureiro da CGADB e Presidente da CONFRATERES-ESPr. Samuel Rodrigues, pastor presidente da AD Jandira e Presidente da CIEADESPEL-SP e ainda o Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da AD Cubatão e da COMADESPE-SP, o qual estava acompanhado de mais dois Diretores da convenção, Pr. Delfino Brunelli Jr, Vice Presidente e Pr. Levi Agnaldo dos Santos, Secretário adjunto.

VEJA TAMBÉM
CGADB: acordo ainda não veio e contas estão bloqueadas

De acordo com o Blog Point Rhema, após o momento devocional e da ministração da Palavra de Deus, foram tratados assuntos de ordens administrativas, entre elas, as eleições da Mesa Diretora da CGADB, sendo concedida a oportunidade pelo pastor presidente da Comoespo, ao pastor Samuel Câmara, Líder do grupo CGDB PARA TODOS, para fazer apresentação das propostas que tem como candidato à Presidente da CGADB. Confira

  1. Promover rotatividade no exercício da presidência, contemplando todas as regiões do Brasil, não promover alteração estatutária para se perpetuar.
  2. Promoção de eventos com impacto nacional com propósitos de oração, evangelísticos e atedimenros sociais, colocando a CGADB a serviço das Assembleias de Deus no Brasil, atendendo assim o desejo de milhares de pastores e da Igreja.
  3. Iniciar a Rede Assembleia de Deus e Comunicação – Rádio e TV
  4. Colocar a CGADB mais próxima dos pastores com a abertura de escritórios nas capitais e elaboração de parceria que ofereça convênio de seguro com valores acessíveis a todos os convencionais.
  5. Fazer com que a CPAD tenha uma linha de produtos populares, com preços acessíveis, com a produção de Bíblias e Harpas Cristã, que atenda as igrejas e a obra missionária no trabalho de evangelização, sem comprometer no entanto a saúde financeira da instituição.
VEJA TAMBÉM
Mensageiro da Paz noticia eleição de José Wellington Junior

Ainda durante a reunião, Pastor Alcides Fávaro colocou o assunto em votação, e por unanimidade a Comoespo decidiu apoiar a candidatura do Pastor Samuel Câmara para a presidência da CGADB, assim como o Pastor Samuel Rodrigues para a Quarta Vice Presidência, Pastor Ivan Bastos para a reeleição como Primeiro Tesoureiro e o Pastor Carlos Roberto Silva para o cargo de Quarto Secretário, assim como os demais candidatos da coligação CGADB PARA TODOS.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.