AD-Gurupi-700x352A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, estará realizando a “XXVIII  AGE – Assembleia Geral Extraordinária”, nos dias 14, 15 e 16 de outubro na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, liderada pelo Pr. João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente do Campo de Gurupi.

Na oportunidade estarão participando pastores, evangelistas, missionários e missionárias de todo o estado do Tocantins e de vários outros estados da federação. O evento, está programado para ser realizado no Templo Matriz das Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi.

O Tema desta XXVIII Assembleia Geral Extraordinária, será: “A TEOLOGIA PRATICADA PELA IGREJA NA ATUALIDADE”, II Pe. 1:20; Gl. 1:8; II Tm. 3:16-17. Tema este que será discutido durante os três dias da AGE. Sendo que na oportunidade ainda estará acontecendo recebimento e ordenação de ministros.

A Assembleia Geral Extraordinária da Convecção dos Ministros das Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins, é uma reunião solene, onde os Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para em caráter extraordinário discutir o tema que é proposto para a Assembleia. Reunião esta que discute os assuntos que estarão em pauta na AGE. É Extraordinária, pelo fato de não acontecer eleição para cargos na mesa diretora nem tão pouco para cargos de departamentos vinculados a convenção.

VEJA TAMBÉM
"Estamos vivendo tempos difíceis,” afirma pastor André Martins

Segundo o Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, é uma alegria imensa, uma grande honra em ter este privilégio de estar recepcionando a XXVIII AGE na Assembleia de Deus na cidade de Gurupi, “A nossa Igreja como Igreja Mãe, como Igreja pioneira das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no estado, recebe a realização dessa Assembleia com muito júbilo, com muita satisfação e com muito regozijo”. Afirmou.

Segundo o Presidente, a Igreja anfitriã está toda mobilizada para hospedar a Convenção com muita excelência, já foram criadas e formalizadas diversas comissões para estarem trabalhando, dando atendimentos da melhor forma possível aos muitos ministros que se farão presentes. Ainda segundo o presidente, as expectativas é que terás uma grande convenção de excelência, e as orações estão acontecendo para que Deus abençoe, e que todos tenham uma convenção de alto nível espiritual, aonde o mover de Deus, o trabalhar do espirito de Deus seja assim de forma muito forte e que tudo que esteja acontecendo durante a convenção seja dentro daquilo que é a perfeita, boa e agradável vontade do Senhor.

VEJA TAMBÉM
Pr. Amarildo Martins faz balanço do Umadetins e diz que em breve mais uma regional será criada no TO

“As minhas palavras de Boas-vindas é, que todos venham com muita alegria, com muito júbilo, que se sintam recebidos, acolhidos aqui na capital da amizade e na capital do pentecoste do estado do Tocantins. A cidade de Gurupi, a Igreja Assembleia de Deus te recebe com muito carinho, os ministros, os obreiros, líderes de todo o estado e de todos os estados que virão, sintam-se em casa e acolhidos, que todos sejam bem vindos a nossa assembleia Convencional”. Concluiu Pr. João Feitosa.

A Convenção Estadual da AD Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva. Com informações Portal do Amaral

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.