Por Jonas Amaral

Pastor Samuel Ferreira participa da abertura da XXVIII AGE – CONAMAD – TO no Tocantins
Pastor Samuel Ferreira participa da abertura da XXVIII AGE – CONAMAD – TO no Tocantins

Com um grande número de pastores, ministros e oficiais de todo o estado do Tocantins e de vários outros estados da federação, aconteceu na noite desta sexta-feira dia (14) a abertura da XXVIII AGE – Assembleia Geral Extraordinária da convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins.

A abertura oficial aconteceu por volta das 19 horas no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi com a presença do Reverendo Pastor Samuel Ferreira Vice-Presidente da Convenção Nacional, Presidente da Convenção do estado de São Paulo e presidente das Assembleia de Deus do Braz – SP, Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins, Maranhão e do Campo das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas e várias outras lideranças do estado do Tocantins e estados vizinhos.

conemadNa oportunidade ainda estava presente várias autoridades como: o prefeito municipal, Laurez Moreira, sua esposa Drª. Ângela Prudente Presidente do TRE do estado do Tocantins, secretários, vereadores, Major Flávio Brito Comandante da Polícia Militar da cidade de Gurupi e várias outras autoridades da cidade de Gurupi e cidades vizinhas.

VEJA TAMBÉM
1º Congresso Mundial de jovens da AD Madureira começa hoje em Goiânia

Depois do Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa dar boas-vindas a todos, passou a oportunidade ao Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins, Maranhão e do Campo das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas que fez a apresentação do Reverendo Pastor Samuel Ferreira que também transmitiu a mensagem da noite.

conemad2Depois de saudar a todos presentes e expressar a alegria em estar na cidade de Gurupi e em especial na Igreja Assembleia de Deus, leu na palavra de Deus em I Crônicas capítulo 2:13-15 para base da sua mensagem que teve em média a duração de 40 minutos.

A Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins, é uma reunião solene, onde os Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para em caráter extraordinário discutir o tema que é proposto para a Assembleia. Reunião esta que discute os assuntos que estarão em pauta na AGE. É Extraordinária, pelo fato de não acontecer eleição para cargos na mesa diretora nem tão pouco para cargos de departamentos vinculados a convenção.

VEJA TAMBÉM
Pastor Jabes Alencar se jubila e pastor Samuel Ferreira assume presidência da AD do Bom Retiro

conemad3

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.