Por Jonas Amaral

Pastor Samuel Ferreira participa da abertura da XXVIII AGE – CONAMAD – TO no Tocantins
Pastor Samuel Ferreira participa da abertura da XXVIII AGE – CONAMAD – TO no Tocantins

Com um grande número de pastores, ministros e oficiais de todo o estado do Tocantins e de vários outros estados da federação, aconteceu na noite desta sexta-feira dia (14) a abertura da XXVIII AGE – Assembleia Geral Extraordinária da convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins.

A abertura oficial aconteceu por volta das 19 horas no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi com a presença do Reverendo Pastor Samuel Ferreira Vice-Presidente da Convenção Nacional, Presidente da Convenção do estado de São Paulo e presidente das Assembleia de Deus do Braz – SP, Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins, Maranhão e do Campo das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas e várias outras lideranças do estado do Tocantins e estados vizinhos.

conemadNa oportunidade ainda estava presente várias autoridades como: o prefeito municipal, Laurez Moreira, sua esposa Drª. Ângela Prudente Presidente do TRE do estado do Tocantins, secretários, vereadores, Major Flávio Brito Comandante da Polícia Militar da cidade de Gurupi e várias outras autoridades da cidade de Gurupi e cidades vizinhas.

VEJA TAMBÉM
Pastor Jabes Alencar se jubila e pastor Samuel Ferreira assume presidência da AD do Bom Retiro

Depois do Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa dar boas-vindas a todos, passou a oportunidade ao Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins, Maranhão e do Campo das Assembleias de Deus Nação Madureira em Palmas que fez a apresentação do Reverendo Pastor Samuel Ferreira que também transmitiu a mensagem da noite.

conemad2Depois de saudar a todos presentes e expressar a alegria em estar na cidade de Gurupi e em especial na Igreja Assembleia de Deus, leu na palavra de Deus em I Crônicas capítulo 2:13-15 para base da sua mensagem que teve em média a duração de 40 minutos.

A Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins, é uma reunião solene, onde os Ministros, Pastores, Pastoras, Evangelistas, Missionários e Missionárias se reúnem para em caráter extraordinário discutir o tema que é proposto para a Assembleia. Reunião esta que discute os assuntos que estarão em pauta na AGE. É Extraordinária, pelo fato de não acontecer eleição para cargos na mesa diretora nem tão pouco para cargos de departamentos vinculados a convenção.

VEJA TAMBÉM
1º Congresso Mundial de jovens da AD Madureira começa hoje em Goiânia

conemad3

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.