Da Redação JM Notícia

Eleito vereador em Palmas pelo PSDC, Filipe anuncia que será oposição na Câmara
Eleito vereador em Palmas pelo PSDC, Filipe anuncia que será oposição na Câmara

O vereador eleito em Palmas pelo PSDC com 1.418 votos, Filipe Fernandes de Sousa – Filipe – concedeu entrevista ao jornal semanário de Goiânia –Jornal Opção, e afirmou que deverá caminhar junto com a oposição na Câmara de Palmas.

Ainda de acordo com o vereador, essa será sua posição enquanto parlamentar, no entanto, segundo ele, é necessário frisar que sua oposição será feita com responsabilidade. “Não posso prejudicar a população, votando de forma contrária aos bons projetos que porventura ele apresentar, apenas pelo fato de não pertencer à base aliada”, disse Filipe.

Ao JM Notícia, Filipe reiterou que foi eleito na oposição e deverá caminhar na oposição, e lembrou que o seu voto e do vereador eleito pela sigla Vandim da Cerâmica, serão votos conjuntos. “Votaremos alinhados na Câmara”.

“Essa conversas que estão dizendo que estamos caminhando para a base do Amastha, isso não existe, até porque fomos eleitos na chapa da vice-governadora Cláudia Lelis”, disse Filipe.

Em Palmas, o PSDC, liderado no Tocantins, por Max Fleury, obteve nas urnas mais de 14 mil votos, e conseguiu eleger dois vereadores da sigla na capital, Filipe e Vandim da Cerâmica.

PRESIDÊNCIA – Segundo Filipe, uma das metas do PSDC na Câmara é ajudar a eleger o presidente da Câmara, um candidato que seja oposição. ” Precisamos de uma Câmara independente”

OPOSIÇÃO – Podem caminhar em oposição ao Prefeito reeleito de Palmas, os seguintes vereadores:

Júnior Geo (Pros) – Rogério Freitas (PMDB), Milton Neris (PTB), Léo Barbosa (SD), Felipe (PSDC), Vandim da Cerâmica (PSDC), Filipe Martins (PSC), Lúcio Campelo (PR), Ivory de Lira (PPL)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.