Da Redação JM Notícia

mauricio
Morre em acidente Irmão Maurício, vereador eleito em Arapoema –TO

Morreu na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 14:30 hrs, o vereador eleito de Arapoema –TO, Maurício Gomes Pereira (27 anos), conhecido como irmão Maurício (Pros). De acordo com informações do ex-vereador Jurandir Fidelis, de Arapoema, Irmão Maurício seguia viagem de Arapoema -TO sentido a Araguaína. Próximo a Fazenda Borborema, o veículo em que estava teve o pneu estourado, vindo em seguida a ocorrer o capotamento do veículo. O vereador não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Em outubro, Maurício foi eleito vereador do município, obtendo nas urnas, 154 votos. Ele era evangélico da Assembleia de Deus Madureira.

Morre em acidente Irmão Maurício, vereador eleito em Arapoema –TO
Morre em acidente Irmão Maurício, vereador eleito em Arapoema –TO

Em nota, o Deputado Estadual Eli Borges (Pros), lamentou o ocorrido, disse que uma trajetória de um homem sério e honrado que trabalhava pelo social em sua cidade, infelizmente foi interrompida por esta tragédia.

Segundo o presidente municipal do Pros em Arapoema, Clésio Souto, Irmão Maurício tinha uma vida dedicada ao social no município: “Sentimos muito pela perda desse jovem líder que dedicou sua vida pra cuidar das pessoas e praticar o social em nossa cidade”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.