Em Brasília, Joaquim Maia é recebido pelo vice-Presidente e senadores e trata de recursos para Porto Nacional
Em Brasília, Joaquim Maia é recebido pelo vice-Presidente e senadores e trata de recursos para Porto Nacional

Em Brasília desde terça, 18, o prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia, tem cumprido uma agenda de contatos que visa tratar dos recursos já alocados para o Município pelas lideranças representativas de Porto Nacional, entre eles os senadores Ataides Oliveira (PSDB) e Vicentinho Alves (PR)e o deputado federal César Halun (PRB).

Em sua agenda, Joaquim Maia foi recebido no gabinete da Presidência da República, pelo Presidente em exercício, deputado Rodrigo Maia. No encontro, Rodrigo Maia se colocou à disposição para ajudar nos projetos de Porto Nacional apresentados por Joaquim Maia.

Recursos

Já empenhado em buscar recursos que possam alavancar grandes projetos em Porto Nacional na sua futura administração, o prefeito eleito Joaquim Maia foi recebido pelo senador Vicentinho Alves com o qual tratou dos recursos já alocados por ele para o Município. Após receber as informações sobre os recursos já existentes, Joaquim Maia propôs a abertura de caminhos para a implementação de novos recursos.

No gabinete do senador Ataídes Oliveira, Joaquim Maia apresentou projetos para que possa abrir canais para a implementação de recursos para a infraestrutura e habitação.

VEJA TAMBÉM
Após ser diplomado em Porto, Joaquim Maia promete fazer uma gestão pautada na ética

Com o mesmo propósito Joaquim Maia esteve no gabinete do deputado federal César Halun que foi um dos seus apoiadores na campanha.

Após a campanha, Joaquim Maia tem dito que Porto Nacional precisa da força de todos os seus representantes eleitos e que em sua administração os posicionamentos políticos jamais irão sobrepor aos interesses dos portuenses.

“As divergências políticas devem ser debatidas em palanques. Hoje, passada as eleições, temos que trabalhar em prol do desenvolvimento de Porto Nacional. Como representantes eleitos de Porto Nacional todos devem dar a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade.” Pontuou Joaquim Maia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.