Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

antonio-dionizio
Pastor Antônio Dionizio da Silva – Foto: divulgação

O Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionizio da Silva será candidato a 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), na chapa encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém –PA. A eleição que definirá o próximo presidente da CGADB e da Mesa Diretora, acontece em abril de 2017.

Atualmente, pastor Antônio Dionizio é o 2º Secretário da CGADB, maior entidade evangélica do país, com quase 80 mil ministros evangélicos filiados. Além de presidir a Convenção COMADEMS, Dionizio é pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande – ADM, Segundo Secretário da EETAD – Escola de Educação Teológica – Campinas-SP, Presidente do Conselho consultivo da ABADEMS – Associação Beneficente da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, Professor de Teologia – Credenciado pelo Conselho de Educação e cultura Religiosa da CONFRADESP e diretor Administrativo Financeiro da Fundação Evangélica de Comunicação-FUNEC-RJ.

VEJA TAMBÉM
Pastores Samuel Câmara e José Wellington Junior participam da AGO da Comadesma

Segundo pastor Ivan Bastos, atual tesoureiro da CGADB e pré-candidato a reeleição,

ivan
Pr. Ivan Bastos, atual tesoureiro da CGADB

pastor Antônio Dionizio, é um homem de conduta ilibada e preparado para exercer o cargo de tamanha importância no Brasil.

Além do pastor Antônio Dionizio, concorre ao cargo de 5º vice-presidente da CGADB, o pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da AD de São José dos Pinhais e atual primeiro Vice-Presidente da CGADB.

PASTOR JOSÉ WELLINGTON JÚNIOR – O presidente Conselho Administrativo da CPAD e candidato a presidente da CGADB, pastor José Wellington terá como 1º vice-presidente, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza – (1º Vice-Presidente/Região Centro-Oeste). Ele é presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso – COMADEMAT. Somente na capital, pastor Sebastião lidera mais de 40 mil membros.

Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá, COMADEMAT
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza, Presidente da AD em Cuiabá, COMADEMAT, candidato a vice-presidente na chapa do Pastor José Wellington Júnior
COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.