REDAÇÃO

RICAROD
Gleydson Ricardo (PMN) sai fortalecido das eleições municipais em Palmas – Foto: Arquivo pessoal

Candidato a vereador pela primeira vez em Palmas, o empresário Gleydson Ricardo Martins Torres, presidente da Feira de Veículos do Tocantins, filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), saiu fortalecido no processo eleitoral de Palmas, quando obteve nas urnas 965 votos.

Segundo Gleydson Ricardo, ele já agradeceu aos 965 votos que recebeu nas urnas:

“Agradeço de coração as famílias, aos amigos que depositaram a sua confiança, aos que nós receberam em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida os últimos meses, de muita dedicação, força e empenho”, disse Gleydson Ricardo ao JM Notícia.

De acordo com o suplente de vereador Gleydson Ricardo (PMN), faltou recursos para a campanha, no entanto, ele afirmou que  saiu fortalecido do processo e pronto para um novo desafio.

“ Eu sabia que uma campanha na capital dependia de um custo muito alto, mas fui encorajado pelo partido, pelos amigos e por populares a disputar as eleições. E assim fui para a luta, com poucos recursos, recebendo doações e ajuda de colaboradores voluntários, sou grato a todos”, disse Gleydson, que afirmou que recebeu propostas para desistir no auge da campanha.

“Agora o momento é de realinhar os trabalhos que eu já desenvolvendo na sociedade; principalmente dentro das comunidades mais carentes. Essa é a melhor maneira de retribuir pelos votos recebidos e pelos apoios diários. E como cidadão participar dos debates, projetos e como um agente fiscalizador das gestões tanto municipal quanto estadual”, finalizou Gleydson Ricardo.

PERFIL

Gleydson Ricardo Martins Torres, 37 anos, é natural de Paraíso do Tocantins. Neto de uns dos fundadores de Paraíso, José Torres e Regina Torres. Serviu na Força Aérea Brasileira como soldado de 1998 a 2002. Em 2003 retornou à Palmas, foi funcionário da Secretária de Segurança Pública por cinco anos, no Instituto de Identificação e no SIOP.

Em 2005 iniciou seu sonho de empreender, montando a empresa Universo Jovem, que em 2008 se tornou Comércio do Tocantins. Em 2009, iniciou seu trabalho à frente da Feira de Veículos do Tocantins, onde hoje é presidente. Gleydson Ricardo também é Diretor do projeto Shopping do Automóvel pela Associação Comercial de Palmas – ACIPA.

Recentemente, implantou o projeto da Geladeira Solidária na Capital. É casado com Pollyana Mota Prates, pai de 3 filhos.

Como cristão evangélico, tem seu principal objetivo buscar a Deus em primeiro lugar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.