Por Luciene Lopes

ad22A penúltima programação da 3ª edição campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, da quadra 206 sul, será realizada nos dias 22 e 23 de outubro e contará com a presença dos pastores Gleyton Batista Coelho Eli Borges para a ministração da Palavra de Deus.

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2014, a campanha foi abraçada pela AD-22, dirigida pelo pastor Gizelson Monteiro, com o desafio de levar uma mensagem de paz e libertação para todas as pessoas, além das “quatro paredes”.

Como sempre destacou, a campanha para o Pastor Gizelson Monteiro tem o propósito de atrair pessoas para o reino de Deus e para isso, além de pregar a Palavra é preciso separar um tempo para a intimidade com Deus. ”Só assim alcançaremos os frutos que tanto esperamos, vidas rendidas aos pés do Senhor”, observa.

Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22
Pr. Gizelson Monteiro, pastor da AD22 em Palmas

Na avaliação do dirigente, é notório que a igreja tem levado a campanha a sério quando, ao longo da programação, dezenas de pessoas têm buscado servir ao Senhor,  reconciliando e ou aceitando a Jesus como o Salvador de suas vidas. “Essa resposta demonstra, verdadeiramente, que as pessoas precisam de Jesus”, argumenta.

VEJA TAMBÉM
Culto da Colheita na AD-22 tem presença confirmada do pastor Heliton Soares

Intercessão

ad221Ressaltando que a oração é uma atitude fundamental e poderosa para o êxito na proclamação do evangelho, o Pastor Gizelson Monteiro lembra que até o encerramento  da campanha que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, com as presenças dos pastores Héliton Soares e Gilmar Santos, a AD-22 segue  com seus períodos de oração de segunda a sexta-feira das 07 às 08h e das 21 às 22h.

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.