Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal comunica a todos que em breve estarão reabertas as inscrições para os seis Concursos Públicos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 de novembro de 2016 a 19 de dezembro de 2016, no site da empresa organizadora www.idecan.org.br. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

No total são disponibilizadas 779 vagas, além da formação de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 5.108,08 a R$ 11.654,95, conforme o que for determinado em cada edital.

Há oportunidades para matrículas nos Cursos de Formação de Praças Bombeiros Militares nas qualificações de Soldado Bombeiro Militar Geral de Manutenção – QBMG-3 para realizar as atividades de mecânica de manutenção de Veículos/Equipamentos (55 vagas); Soldado do Quadro Geral de Praças Bombeiros Militares na Qualificação Bombeiro Militar Geral Operacional QBMG – 1 (448 vagas); Oficiais Bombeiros Militares de Saúde/ Médico e Cirurgião-dentista (24 vagas); e Oficiais Bombeiros Militares Complementar (20 vagas); Oficiais Bombeiros Militares Combatentes/QOBM/Comb (115 vagas); Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças de Manutenção – QBMG – atividades de mecânica de manutenção aeronáutica /Aeronaves/Equipamentos (5 vagas); e Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças – Condutor e Operador de Viaturas QBMG-2 (112 vagas).

Os candidatos interessados devem ter dentre outros requisitos, nível Superior e idade entre 18 e 28 anos, até a data de inscrição no certame.

Para classificar os profissionais haverá prova de conhecimentos – objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, exame de aptidão física, inspeção de saúde, avaliação psicológica e sindicância de vida pregressa e investigação social e funcional. Em nosso site você já pode adquirir as Apostilas Digitais para se preparar para as avaliações!

Os concursos públicos serão válidos por dois anos, com possibilidade de serem prorrogados. Com informações PCI Concursos

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.