REDAÇÃO – Bruno Costa

irisvan
Pastor Irisvan Batista Nunes é o preletor oficial do evento

A JGE – Juventude Geração Eleita da Assembleia de Deus Nação Madureira em Palmas, se prepara para realizar mais uma conferência  na Capital nos dias 11 e 12 de novembro na AD Matriz, na 604 sul.

Segundo o coordenador geral da JGE, Ev. Paulo Oliveira Leite, o evento já estava programado desde o início do ano. “Todos os eventos realizados este ano foram para incentivar os nossos jovens a adquirirem conhecimento da palavra de Deus. A pedido do nosso Pastor Presidente, Amarildo Martins da Silva, montamos um cronograma do ano em que o foco principal fossem eventos para ensinar e orientar a Juventude Geração Eleita.

 PRINCÍPIOS

Ainda de acordo com Paulo Oliveira, o tema do evento, será princípios e a cura da alma:

 “Hoje nossos jovens estão muito machucados e desanimados. E esse evento veio para liberar cura, cura da alma, a cura para liberar o perdão”,disse na ocasião.

O evento contará com participação do Ministério de Louvor Som do Céu da AD Taquaralto e com o palestrante pastor Irisvan Batista Nunes – TO.

VEJA TAMBÉM
Conferência Conectados agita Palmas neste final de semana

O evento está previsto para começar, na sexta-feira a partir das 19:30hs e no sábado das 16hs às 21:30hs.

Para que o evento ocorra com previsto, a JGE está com propósitos de Leitura Bíblica, Jejum e Oração do dia 19 de outubro ao dia 08 de novembro.

Você pode confirmar sua presença clicando no link abaixo:

Inscrição Gratuita  – https://www.facebook.com/events/354698151541803

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.