Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

daniel (1)
Pastor Enaldo Brito e Pastor Paulo Martins

O líder da Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do SETA (CIADSETA), pastor Paulo Martins Neto, protocolou junto a mesa diretora da CGADB, pedido de inscrição para concorrer ao cargo de Conselheiro Fiscal da CGADB, 2ª Região Norte. Atualmente o cargo é ocupado por um pastor convencional da Ciadseta –TO, pastor Jediel Lima, filho do ex-presidente da Ciadseta –TO, pastor Pedro Lima Santos.

Em recente entrevista ao JM notícia, pastor Jediel Lima confirmou que não disputaria a reeleição. Na última eleição, ele foi eleito na chapa do pastor Samuel Câmara. No entanto, pastor Paulo Martins Neto, vai acompanhar o pastor José Wellington Júnior, candidato que concorre contra Samuel Câmara à presidência da CGADB.

Além do apoio de partes dos convencionais do Tocantins, pastor Paulo Martins deve obter o apoio da convenção Ciadseta –PA-MT, Ceadseta –MA, Ceadema, Cimadseta.

CONCORRENTE

Irá concorrer contra o pastor Paulo Martins Neto, ao cargo de Conselheiro Fiscal da CGADB, da Região  Norte, o advogado e pastor Enaldo Brito (48), Pastor Presidente da AD Marituba/PA.

VEJA TAMBÉM
Líder da Ciadseta -TO, pastor Paulo Martins comemora mais um aniversário

Pastor Enaldo Brito além de advogado tributarista, ele é contador, possui formação em teologia.

Ao JM Notícia, pastor Enaldo Brito afirmou que nasceu em berço assembleiano e é membro desde 1982. Sobre o pastorado, ele  afirmou que começou a exercer ainda em 1997.

APOIO

Pastor Enaldo disse que irá concorrer ao cargo de Conselheiro Fiscal na chapa encabeçada pelo pastor e líder da Igreja Mãe, Samuel Câmara e que concorre com apoio de todas convenções que estão apoiando o grupo o pastor Samuel Câmara à presidência da CGADB e citou algumas convenções, dentre elas:  CIMADB, CEADAM.

Atualmente pastor Enaldo exerce as seguintes funções:
– Pastor presidente da AD Marituba/PA
– 1º vice presidente da CIMADB (convenção da Igreja Mãe da Assembleia de Deus),
– 1º secretario da AD Belém/PA (Presidente Samuel Câmara).
– Presidente do SETAD (Seminário Teológico da Assembleia de Deus em Belém!

Ao JM Notícia, pastor Enaldo afirmou ainda que ao longo dos anos, ele tem auxiliado a CGADB, em convenções e em Conselho Fiscais, (comissões específicas, reformas de estatuto, comissão jurídica, etc)

VEJA TAMBÉM
Pastor Paulo Martins visita pastor Otalmir Cardoso em Hospital Regional de Araguaína

Questionado por que está concorrendo ao cargo de Conselheiro,  Enaldo respondeu que resolveu concorrer por ter aceitado a indicação dos pastores da região, e também continuar exercendo o trabalho que faz, que é auxiliando as igrejas e convenções com as experiências que possui na área contábil e jurídica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.