Da Redação JM Notícia – Katiuscia Gonzaga

Guilherme Schelb e Edméia Williams ministrarão em Palmas no próximo mês
Guilherme Schelb e Edméia Williams ministrarão em Palmas no próximo mês

Com o tema: ‘Formando discípulos desde a infância’, a Conferência Radicais Kids 2016 acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro na Igreja Videira. Serão dois dias de programação com palestras e pregações direcionadas a pais, estudantes, líderes e professores de Palmas. A conferência contará com ministrações da missionária e conferencista de renome internacional, Edméia Williams, do pastor Mauro Estival e pastora Alessandra Estival. O procurador da República Guilherme Shelb, conhecido pela defesa da família e da infância, ministrará a palestra: ‘O que vocês querem para os seus filhos?’.

Sobre os Palestrantes

Conhecido por alertar os pais contra a ideologia de gênero e outros temas relacionados à educação, palestrante sobre Estratégias para a Prevenção da Violência em escolas, universidades, hospitais, polícias civil e militar, igrejas e empresas, o Dr. Guilherme Schelb é Procurador Regional da República, mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. É idealizador do Programa Proteger – Programa Nacional de Prevenção da Violência e Criminalidade Infanto-Juvenil (www.programaproteger.com).  É autor do livro “Violência e criminalidade infanto-juvenil” e também da coleção em quadrinhos “Crianças e Adolescentes” que orienta profissionais e pais a prevenir a violência infanto-juvenil. Esta será sua primeira visita ao Tocantins.

Edméia Willians nasceu em Santarém, estado do Pará. Ainda menina, mudou-se para a Bahia onde realizou seus estudos formando-se em Pedagogia, Filosofia e Música. Mais tarde estudou no Instituto Haggai em Singapura, e Missiologia no Celly Oak College, na Inglaterra. É tradutora de Inglês para a Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa e preside o Ministério Atos 29. Fundou e preside o Projeto “A Casa de Maria e Marta”, que existe há 14 anos no morro Dona Marta, Botafogo – RJ.

procurador

Inscrições

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas na Igreja Videira. O investimento é de R$ 35,00 até 30/10 e R$ 40,00 (após 30/10). Mais informações pelo telefone: (63) 3215-7400.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.