Da Redação JM Notícia – Ricardo Costa

ceadseta
Mais de 180 pessoas participaram da abertura do trabalho na cidade de São Pedro dos Crente – Foto: divulgação

A recém criada Convenção Estadual Maranhense das Assembleias de Deus do SETA (CEADSETA), liderada pelo pastor Daniel Vieira, continua seu trabalho missionário de expansão no estado do Maranhão.

Desta vez, em São Pedro dos Crentes, o salão com 180 cadeiras ficou pequeno para receber o grande número de irmãos que compareceram a abertura da Igreja CEADSETA na cidade.

Na ocasião, o pastor presidente Daniel Vieira, presidente da da convenção, abriu em grande estilo o trabalho atendendo a pedido de um grande número de irmãos que ligaram pedindo o retorno da Ceadseta a uma cidade que historicamente foi um dos berços do SETA.

ceadseta1Segundo informado ao JM notícia, o trabalho foi aberto debaixo de um clima de muita alegria, e de uma comoção que emocionou a todos.

Na ocasião, foi empossado pelo Pastor Daniel Vieira, o Pastor Villegainon Portugal e sua esposa Missionária Elizângela de Imperatriz na direção da AD em São Pedro dos Crente.

ceadseta3Logo depois da posse, Pastor Daniel Vieira perguntou aos presentes, quantos dos que estavam ali, estavam vindo se congregar na AD Ceadseta, e mais de 100 pessoas se colocaram em pé, entre eles, Presbíteros, Diáconos e um vereador da cidade.

VEJA TAMBÉM
Ceadseta-MA realiza a sua 1ª AGO em Imperatriz –MA  e consagra 16 novos pastores

Ao JM Notícia, pastor Daniel Vieira afirmou que para a glória de Deus, a recém criada convenção Ceadseta, “cresce e se consolida no estado do Maranhão, pois segundo ele, não existe dificuldade nenhuma de expansão da mesma, já que em muitas cidades,  são os próprios irmãos que pedem a abertura da mesma”.

ceadseta4
Foi empossado pelo Pastor Daniel Vieira, o Pastor Villegainon Portugal e sua esposa Missionária Elizângela de Imperatriz na direção da AD em São Pedro dos Crente.
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.