palacio_araguaia2Na manhã desta quinta-feira (27), o Secretário de Finanças de Palmas, Cláudio Schuller, foi recebido pelo Secretário da Fazenda do Estado, Paulo Antenor de Oliveira, para tratativas sobre o pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) retido na fonte dos órgãos estaduais e a efetivação das transferências do Sistema Único de Saúde do Estado para o Município.

Na oportunidade, foram protocolizados ofícios neste sentido, indicando pontualmente a natureza e o montante dos débitos, que ultrapassam R$ 7,5 milhões de ISS e  R$ 18,6 milhões da saúde, totalizando mais de 26,1 milhões.

Embora esses assuntos já tenham sido tratados anteriormente, o Secretário da Fazenda requisitou um prazo para análise e viabilização dos pagamentos, marcando uma nova reunião na Secretaria de Finanças, para dia 07 de novembro, às 9 horas, para apresentação da proposta.

Para o Prefeito Carlos Amastha, “as tratativas são importantes, pois reaproximam os governos do Estado e do Município pelo bem de Palmas, que necessita muito desses recursos para fechamento das contas de 2016”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.