A Praça conta com paisagismo, iluminação em Led, e a exposição de um tanque blindado modelo VBC- M41.
A Praça conta com paisagismo, iluminação em Led, e a exposição de um tanque blindado modelo VBC- M41.

O 22º Batalhão de Infantaria do Exército completa 21 anos, neste sábado, 29. E para comemorar a data, a Prefeitura de Palmas em parceria com o Batalhão inaugurou nesta sexta-feira, 28, a Praça do Exército, instalada na Avenida LO-19, em frente à Vila Militar, sentido Praia do Prata.

A Praça conta com paisagismo, iluminação em Led, e a exposição de um tanque blindado modelo VBC- M41. De acordo com o Comandante do 22º Batalhão, Coronel Cláudio Alexandre de Almeida, a ideia de construir a praça surgiu com o objetivo de ser uma referência para a Vila Militar, e também servir como atração turística na Capital.

“Essa praça comemora os 21 anos do 22º Batalhão, e é fruto do trabalho conjunto do Exército em parceria com a Prefeitura, que a construiu mais bonita do que imaginamos. Acredito que ela será mais um ponto turístico da nossa Capital que já é muito bonita”, frisou o Coronel.

????????????????????????????????????

Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha ressaltou a importância do trabalho em parceria. “É bonito construirmos juntos e transformarmos a nossa cidade. Com certeza essa praça vai ser muito apreciada pela sociedade, e principalmente pelas crianças que devem adorar esse tanque”, disse.

VEJA TAMBÉM
Wanderlei Barbosa lamenta demolição de prédio histórico em Taquaruçu

Avenida das Forças Armadas

Na ocasião o prefeito assinou o Projeto de Lei Nº 16/2016 em que altera o nome da Avenida LO- 19  para Avenida das Forças Armadas, e que será enviado à Câmara Municipal nos próximos dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.